Compartilhe essa Notícia:

Ele disse que presentearia sua namorada lésbica


Na tarde do último sábado (06), um homem identificado como Reginaldo foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal acusado de ter furtado dois frascos de perfume no Mix Mateus Atacarejo daquela cidade.

Na delegacia, quando questionado sobre o motivo de ter praticado o furto, Reginaldo revelou que tinha a intenção de presentear sua namorada lésbica que havia conhecido em um grupo LGBT.

Ele informou que estava apaixonado pela mulher e queria convencê-la a deixar de ser lésbica para ficar com ele, para isso pensou em dar de presente os perfumes caros. "Eu tô num grupo LGBT, e eu tô com uma mulher lésbica e eu gosto muito dela e fui roubar pra mim poder ver ela" (sic).

Segundo a polícia, Reginaldo já tem passagens pela delegacia por baderna e roubo. Ele ficou detido na delegacia e vai responder pelo crime de furto no Mix Mateus.

Nos últimos 7 dias, houve vários registros de pessoas sendo conduzidas pela PM por praticarem furto no Mix Mateus de Bacabal, que é uma das lojas da rede que sofrem mais assaltos no Estado.

Com informações TV Difusora Bacabal
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Qual a necessidade de enfatizar o " lésbica " ao se referir a namorada ? algum problema ?

    ResponderExcluir
  2. O raça desgraçada essa lgbt coisa do demônio Deus nao se agrada disso.

    ResponderExcluir