Compartilhe essa Notícia:


Um trecho da rodovia MA-012, na altura do povoado Ingarana, entre as cidades de Esperantinópolis e São Roberto cedeu em decorrência das fortes chuvas que caíram na região na noite de ontem (17). O asfalto foi rompido e levado pela enxurradas, formando uma cratera, impossibilitando completamente o tráfego. 

Na ocasião, um caminhão boiadeiro chegou a ficar suspenso sobre a abertura na pista. 

Devido a gravidade da situação, o secretário da Indústria e Comércio do Maranhão comunicou a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) sobre o problema. O órgão emitiu uma nota afirmando que as devidas providências para recuperar a via já estão sendo feitas.

Além disso, a nota informa que a causa do rompimento do asfalto foi devido a um bueiro que se rompeu por conta do forte volume das chuvas. Leia abaixo:

"A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que, sobre o ocorrido na estrada MA 012, trecho entre Esperantinópolis/São Roberto, as equipes técnicas já estão cientes e tomando as providências necessárias para retomar o tráfego no local. O trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro, devido ao forte volume de chuvas no local.

A Sinfra reforça que mantém equipes monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso."

Mais informações

- Trecho da estrada entre Esperantinópolis e São Roberto desaba e deixa caminhão "suspenso": https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/trecho-da-estrada-entre.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quero saber como tiraram esse caminhão tô è curioso..

    ResponderExcluir
  2. Tô aquir pensando como fizeram pra tirar esse caminhão dá ir

    ResponderExcluir
  3. Inverno demorou pegar mas quando veio. Foi com força.

    ResponderExcluir
  4. Essa estrada é uma vergonha! Prova de que pagamos os maiores impostos do país pro sapo comunista e em troca recebemos fumo grosso!

    ResponderExcluir