Compartilhe essa Notícia:

Durante os primeiros dias de governo, o prefeito Deibson Balé priorizou a desobstrução de córregos em diversos pontos do município, além de realizar a interligação dos lagos Ouro Vivo e Joza. Novas manilhas foram colocadas também na Rua Gonçalves Dias e em outros locais que antes sofriam com alagamentos.

"Ainda nos primeiros meses de nossa gestão, fizemos serviços para diminuir os transtornos causados pelas chuvas. Inicialmente, começamos os trabalhos fazendo limpeza nos córregos, esgotos e também de algumas manilhas que estavam entupidas", disse o prefeito Déibson Balé.

Esses trabalhos a que o prefeito se refere foram realizados inicialmente nos loteamentos Ouro Vivo e Residencial Íris. A limpeza e abertura que ligou os lagos Ouro Vivo e Joza fizeram com que toda água que estava depositada num lado fosse escoada de maneira livre, para não acarretar em alagamentos.

"No primeiro ano que o prefeito entra, em menos de dois meses, ele já fez um esforço importante para prevenir a gente de enfrentar os problemas da chuva. Isso mostra que ele está sendo um ótimo gestor", disse um morador contente com os resultados da administração. 

A interligação dos lagos beneficiou ainda agricultores que não perderam suas safras do ano. O passo inicial foi dado para diminuir os transtornos que as chuvas causam no município, e a atual administração garante que nos próximos anos mais passos importantes serão dados. Veja o vídeo abaixo: 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários