Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (6) um indivíduo foi preso por suspeita de aliciar menores para atuar no tráfico de drogas da região em Conceição do Lago-Açu.

O meliante, conhecido pelo apelido de "Maribondo", foi conduzido após os agentes do 15º BPM receberem denúncias constantes dos moradores. Além do aliciamento de jovens para o tráfico, ele também os encorajava a praticar furtos pela cidade. 

A denúncia principal que levou à prisão do indivíduo partiu de uma mãe, cujo filho de 14 anos se envolveu com Maribondo, que teria incentivado o jovem a roubar o cartão da mãe e objetos da casa para que pudesse investir nas drogas.

Em resposta às acusações, Maribondo negou qualquer envolvimento com o tráfico na cidade. Os policiais não encontraram com ele nenhuma substância ilícita, mas afirmaram que continuarão em diligência para desmanchar o esquema de venda de drogas na região. 

Maribondo teve participação em alguns assaltos em Conceição do Lago-Açu, e essa já é a segunda vez que ele é conduzido. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bota fogo no rabo do maribondo. Aí ele se ajeita.

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil deseja a morte de uma pessoa ele tem mãe tem pai tem filho é tem muitos irmãos também, vc pode ter certeza que eu não desejo pra ninguém o que nois estamos passando , mas a vida do vizinho que é boa, mas tenho muita fé que Deus
    Que ele vai sair dessa vida ��

    ResponderExcluir
  3. Só lamento muito mais Deus pôde tudo ele vai tirar meu irmãozinho desse vida

    ResponderExcluir