Compartilhe essa Notícia:

TRE/MA lança pedra fundamenta do espaço, onde funcionará novo Fórum Eleitoral de Pedreiras

Na última sexta-feira, dia 5, a Justiça Eleitoral do Maranhão realizou a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do novo Fórum Eleitoral 9ª e 67ª zonas eleitorais, responsáveis pelos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim e Igarapé Grande. 

A partir da abertura, as zonas eleitorais passarão a ter o novo endereço em Pedreiras, localizado na Rua Marly Boueres, Bairro Mutirão. O local funcionará no mesmo prédio, onde antes era a Delegacia do Trabalho.

Estavam presentes, autoridades da região e da Justiça Maranhense, entre eles, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, presidente da Câmara, vereador Ricardo Maia; Presidente do Tribunal Eleitoral do Maranhão Tayrone José Silva; juíza eleitoral Gisa Fernanda, juízes da comarca, além de outros desembargadores convidados, servidores do eleitoral.

A solenidade teve início com o descerramento da placa na pedra fundamental. De acordo com o Presidente do Tribunal Eleitoral, trata-se de um momento de muito orgulho poder dar início à construção do novo Fórum que passará a atender a necessidade de todos.

"É motivo de muito orgulho para nós, poder dar esse ponta pé inicial para a construção de um Fórum Eleitoral que esteja a altura da cidade de Pedreiras porque esse município merece.", disse o desembargador Tayrone. 

"Graças a Deus esse pleito foi acolhido pelo TRE, e hoje estamos tendo a honra de lançar esse pedra fundamental aqui, para que esse Fórum possa atender a população de forma mais eficiente", afirmou a juíza eleitoral da 9ª zona Gisa Fernanda. 

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, que também participou da solenidade, destacou a importância desse momento que é um marco para a região. "Estou aqui hoje para prestigiar esse marco na nossa regional de Pedreiras, que abrange todas as cidades vizinhas. E nós, de Trizidela do Vale, estamos sempre aqui, dispostos a colaborar e dispostos a manter um diálogo aberto, para que possamos contribuir de maneira direta ou indireta para os atendimentos", disse.

Prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé

A nova estrutura representa uma nova fase para a justiça da região, através de atendimentos de maior qualidade para pessoas que pretendem utilizar os serviços.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários