Compartilhe essa Notícia:


Nos dias 1º à 5 de março o Instituto Municipal de Previdência de Trizidela do Vale estará realizando o recadastramento de todos os dados de servidores inativos, isto é, aposentados e pensionistas do município. 

O advogado Leonardo Fernandes, Superintendente do Instituto em Trizidela do Vale, deu mais detalhes sobre a importância desses servidores comparecerem a esse chamado. 

"Venho aqui falando em nome do instituto de providência, pois estamos procedendo no recadastramento de nossos servidores públicos no município, isto é, os aposentados e pensionistas. O processo acontecerá entre 1 e 5 de março, com um tempo de prorrogação para aqueles que não conseguiram chegar nesse prazo. O edital já foi publicado e consta tanto no portal eletrônico do município quanto no diário oficial", disse.

Na ocasião o superintendente também destacou um fato inédito, em que a gestão estará disponibilizando o site oficial da previdência, ferramenta essa que terá por finalidade transparecer as ações da gestão municipal no quesito organização. 

"Essa é a possibilidade do servidor ficar em casa ou em qualquer lugar, onde ele pode consultar o nosso portal  do Instituto de Previdência de Trizidela do Vale. Sem dúvida, isso é um ganho, pois ele estará sempre antenado em nossas informações e tudo que a gente está desenvolvendo. É um mecanismo facilitador", finalizou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA