Compartilhe essa Notícia:


A operação que possibilitou a retirada do caminhão que ficou suspenso entre as duas extremidades da cratera formada em um trecho da MA-012, entre os municípios de São Roberto e Esperantinópolis, envolveu o esforço das equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e a contribuição do Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB).

Primeiramente, as equipes técnicas avaliaram a situação e traçaram as melhores estratégias para a retirada do veículo. Com a ajuda do maquinário cedido pelo Prefeito Aluisinho, que também é empresário e possui uma construtora, foi feito um aterramento improvisado no local do abismo.


Várias toneladas de barro e entulho foram jogadas no buraco até que o espaço fosse totalmente preenchido. Quando o barro alcançou o nível em que o caminhão ficou suspenso, um trator e uma caçamba foram utilizados para puxar o caminhão pela parte traseira do veículo.

A ação levou várias horas e demandou a mão de obra de muitos trabalhadores, mas o veículo pôde ser retirado do local sem grandes avarias.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários