Compartilhe essa Notícia:


Um assalto foi registrado na manhã dessa quinta-feira (25), no Bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras. Dois vendedores ambulantes foram atacados por cinco indivíduos e tiveram suas mercadorias e uma quantia em dinheiro levados pelos meliantes.

De acordo com as informações, os vendedores foram surpreendidos por uma quadrilha de elementos armados com armas brancas e arma de fogo. Um dos vendedores chegou a ser agredido pelos assaltantes.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar realizou, por volta das 11h, uma operação em busca dos elementos. Os policiais receberam informações indicando que os marginais estariam abrigados em uma casa abandonada no referido local.

Três dos meliantes, sendo dois deles menores de idade, foram capturados e apresentados na delegacia. No momento da abordagem um deles tentou empreender fuga e invadiu uma residência. A proprietária entrou em pânico e saiu da casa e, logo em seguida, a polícia cercou o local. Ao adentrar o imóvel pelo quintal da casa, os policiais logo encontraram o indivíduo escondido embaixo de uma cama. Com ele, foi encontrado um facão.

Os elementos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Pedreiras. A polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 250,00, além de outros objetos subtraídos dos vendedores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A policia tem de agir com mais truculência e por um fim é nesses vagabundo que tao assaltando para roubar moto moço se pega essas desgraçada e vai matando ligeiro acaba mas ó lugar de policial mole essa pedreiras a populacao agradeceria se matasse essas praga

    ResponderExcluir
  2. Essa Vila das Palmeiras só tem noia.

    ResponderExcluir
  3. Essa vila aí é a baixada aqui só tem o q não presta

    ResponderExcluir