Compartilhe essa Notícia:


Circulou nos últimos dias informações nas redes sociais de que a vereadora Cinara e seu marido Bibi, se aliaram ao grupo do atual prefeito de Lagoa Grande Neres Policarpo. 

Seu Bibi , que é ex-Secretário de Obras no governsado, procurou o Blog do Carlinhos para esclarecer que tudo isso não se passa de boatos. Ele e a esposa seguem juntos, firmes e fortes no grupo do ex-prefeito Dr. Jorge.

Leia a nota abaixo em que a vereadora reforça o seu ponto de vista, deixando claro que ela e o marido não pretendem mudar de lado:

"Informações que passaram a circular nas ruas e em grupos de internet nos últimos dias afirmando que eu e meu esposo Bibi temos acordo com o Prefeito Neres Policarpo são falsas. Nós continuamos no lado da oposição junto com Dr. Jorge e Mauro Jorge. 

Não temos nenhum pretensão de fazer acordo com o grupo da situação, e passaremos o mandato inteiro unidos com nossos parceiros. Isso porque possuímos um compromisso com o eleitorado de Dr. Jorge, e não iremos abandonar o grupo dessa forma. 

Esclarecido o nosso ponto de vista por meio dessa mensagem, peço agora a todos aqueles que divulgaram esse boato, que nos ajudem a desmenti-los, a fim de frear essa onda de desinformação envolvendo nosso nome. 

- Vereadora Cinara"      

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vereadora Cinara do Bibi, se alie a mim, aí sim vai dá certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir