Compartilhe essa Notícia:

Bar é interditado pela Vigilância Sanitária em Pedreiras.

Na última segunda-feira (08/02), Vigilância Sanitária de Pedreiras, interditou uma barraca localizada no Balneário Caema, conhecida por Barraca Mearim, pelo fato do estabelecimento ter realizado um evento, que de acordo com as autoridades em saúde, estaria descumprindo as medidas de prevenção contra a Covid-19.

Já neste domingo (14/02), a equipe da Vigilância Sanitária voltou a agir e interditou um bar no bairro do Engenho, conhecido por "Boteco do Mendes".

De acordo com as informações, a fiscalização recebeu fotos e imagens de muita aglomeração dentro do bar na noite deste sábado (13/02), o que representa um descumprimento às medidas adotadas pelas autoridades, que proibiram durante o período de Carnaval qualquer tipo de movimentação que causasse aglomerações.

A Vigilância Sanitária, com o auxílio da Polícia Militar, vai continuar fiscalizando e interditando qualquer estabelecimento que não cumpra as normas.

Em relação a outros estabelecimentos que promovam eventos com grande aglomeração de pessoas, as autoridades informaram que dependem de provas, como fotos e vídeos para que as providências sejam tomadas.

 

Fonte: Blog do Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Bora votar na Vanessa Maia e no Fred perserguidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não culpa ninguém seu irresponsável safado! O proprietário está sabendo e foi avisado...

      Excluir
    2. Vcs não queriam a vanecinha, calma que tá só no começo 😂😂😂😂

      Excluir
  2. Faltou bom senso, por três motivos:
    Primeiro, é necessário uma conscientização, uma reunião com os proprietários de Bares.
    Segundo, Não era somente esse bar com aglomeração e terceiro precisamos nos unir contra o corona vírus, na tentativa de amenizar o impacto social, político e econômico, somados às sequelas do vírus.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos culpa. É muito complicado, porque envolve seguimento econômico ,social e sanitário. Más, se o Presidente fosse um homem mais sensato ajudaria muito a controlar esse vírus, más, com as mãos manchadas de sangue das vítimas da covid-19 ele ajuda a propagar mais ainda a doença através dos seus (jumentos) seguidores. Os empreendedores tem culpa, mas devem ser ajudados, a população tem culpa maior pois deveria sair somente em necessidade extrema. Bares, praias, festas não são necessidades essências.

    ResponderExcluir
  4. vishe ja em gente se doendo por causa que falaram em nome da excelentíssima prefeita... pois trate de ir se acostumando que aqui em pedreiras o povo no se acovarda não, igual lá na trizidela q o preito chamou o povo sofrido que estavam desabrigados de preguiçosos etc...

    ResponderExcluir
  5. Não concordo. É perseguição contra o trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quiseram a vanecinha agora aguenta 😂😂😂😂

      Excluir