Compartilhe essa Notícia:


Aconteceu algo muito curioso envolvendo o ex-prefeito Antônio França em Pedreiras...

Ontem (10), ele procurou atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Goiabal, e lá foi muito bem atendido pelos funcionários. Logo em seguida, ele visitou o CAPS, que fica ao lado do Posto de Saúde, sendo novamente bem tratado pelos servidores. A diretora apresentou os bons serviços para população de Pedreiras ofertados no local.

Depois, seguindo as orientações do seu atendimento, ele se dirigiu ao Cesape para marcar exames. Lá ele novamente saiu satisfeito com o tratamento que recebeu dos funcionários da unidade, tendo em vista que ele foi um prefeito muito querido pelos servidores municipais durante sua gestão.  

Porém, ao retornar hoje ao Cesape por volta de 10h, com o objetivo de realizar a coleta dos exames, ele foi informado que alguns funcionários que o receberam no dia anterior foram inexplicavelmente exonerados de seus cargo, inclusive a diretora do Caps e o marido dela.

É essa a estranha informação que está correndo pela cidade... 

Em conversa com o Blog, Antônio França alega ter ficado profundamente triste com a notícia, e que o secretário de Saúde teria mencionado que a situação se deu por razões políticas, apesar do ex-prefeito expressar que não quer acreditar nessa informação.  

Fomos informados que teve muito choro nestas repartições hoje.

O blog entrou em contato com alguns servidores que foram supostamente demitidos. Eles visualizaram mensagens, mas optaram por não responder. 

O outro lado

O blog está a disposição da prefeita Vanessa e do secretário de Saúde Marcílio Ximenes para uma nota de esclarecimento ou direito de resposta. 

O que disse Antônio França para o blog do Carlinhos 

ANTÔNIO FRANÇA: "Não sei se diretamente foi por causa de mim, mas ontem fui lá no Goiabal para me consultar, em seguida visitei o CAPS, que fica ao lado. Cumprimentei os funcionários, e aí me desloquei para a SESAP, onde também fui marcar um exame que acabei fazendo hoje. 

Realmente, pelas 10h, fiquei sabendo que as pessoas que cruzaram comigo ontem, a S. e o esposo dela, foram demitidos. A alegação do secretário é que teria sido por política. 

Na verdade, fui me consultar primeiro e visitei o CAPS. Depois voltei com a M. porque ela também não tava se sentindo bem. Em seguida marquei meus exames la no SESAP para hoje. Até ja fiz... mas hoje fiquei sabendo que a S. que era diretora do CAPS, que me recebeu super bem, tinha sido demitido junto com o marido. 

Eu não quero ligar uma coisa a outra, mas infelizmente..."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

61 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Calma que tá só começando o governo da Vanecinha 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Fred pirsiguidor quero vê ele tira o carinho e o respeito que os servidor tem pelo Antonio ele vai perde os último cabelo da gigante careca e não vai conseguir porque Antonio é querido pelos efetivos enquanto Fred é odiado Fred tu conseguio a prefeitura mas o carinho e o respeito é do França

      Excluir
  3. Rummmm.,.. A diretora e o marido não estavam na linha de frente da campanha do Antônio. Poucas foram foram as vezes que eles participavam dos grandes eventos. Muita gente ficava em cima do muro e esse casal é um deles. Fred conhece os traíras e disse isso no Tribuna e nisso, embora não goste dele, ele está certo. Tem que botar pra correr mesmo. Vê se os fiéis de Toinho foi pedir pra permanecer? Inclusive essa M que Antônio cita aí, uma excelente profissional, é uma fiel escudeira do ex gestor. Vi quando eles entraram no posto do Goiabal. Aproveito pra dizer Antônio França, que você é um cara nobre. Tem a minha admiração e respeito. Deus te protege.

    ResponderExcluir
  4. Não é possível que seja verdade este fato.. Deve ser apurado e denunciado caso a exoneração tenha sido simplesmente pelo fato do ex -prefeito tenha comparecido pra se consultar. Se explica aí Sr. Secretário. Inadmissível.

    ResponderExcluir
  5. Antonio é muito querido quero ver é o Fred mecher com os efetivo que faz é gostar do França porque ele foi um bom prefeito prefeito agora contratado é assim mesmo vêr se os que tava ligado direto na campanha foi pedir pra permanecê e olha que tem muito proficional excelente que faz falta pro municipio como a dona M que era a pessoa que estava com o Antonio no goiabal

    ResponderExcluir
  6. O FRED AVIZOU QUE TRAÍRA NÃO FICAVA NO GOVERNO DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma perguntinha pra você. Quem é Fred no jogo do bixo mesmo? Não me recordo de ter votado em Fred. Até onde lembro na urna apareceu o nome e a foto da vanessa. O governo não é de Fred, é de Vanessa e se ela não atender as necessidades do povo s
      de Pedreiras como se comprometeu nas campanhas vamos tirar ela mais rápido que um raio. Deixa está... já chega de falastrão.

      Excluir
  7. É no que dá insistir em querer ficar num governo que não cabe traíra essa aí e o marido

    ResponderExcluir
  8. É no que dá insistir em querer ficar num governo que não cabe traíra essa aí e o marido l

    ResponderExcluir
  9. Se eu foce eles dava era graças a Deus porque pense quando tiver evento que tudo vai ter que participar porque aqui em Trizidela nós sofria que nem suvaco de aliado além de receber a metade do salário e atrazado

    ResponderExcluir
  10. O primeiro damo está se tornando pior do que os algozes da idade média. Sua fama de perseguidor soa nos quatros cantos da região do mearim. Quem com ferro ferre um dia será ferido. O senhor é o tempo da razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo libertado de Trizidela é que sabe quem é Fred Maia quando lembro o que passamos aqui nos 8 anos de escuridão

      Excluir
  11. Com certeza a demissão está relacionada pelo bom tratamento que deram ao ex Prefeito Antonio França. Ele é muito querido pelos funcionários. Essa é a prática do Prefeito de Pedreiras Fred Maia, como um eximio perseguidor que é. Lamento que tenha acontecido isso com a Pastora Sabrina, pois sempre foi muito dedicada ao seu trabalho. O povo de Pedreiras ainda não viu nada... virão mais acontecimentos dessa natureza ou pior. Eu só prova viva da perseguição e do ódio desse Senhor.

    ResponderExcluir
  12. EI FRED EU VI DEPOS UM CONTRATADO QUE MORA NA RUA ATRAZ DO GINAZIO ENTRA NO CARRO DO TOIN E A DONA M TAMBÉM TAVA JUNTO PURA CONSPIRAÇÃO DEMITI ELE TAMBÉM KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. EU BEM QUE AVISEI QUE O POVO DE PEDREIRAS IA VIRAR ESCRAVO COMO O FRED FEZ EM TRIZIDELA. AGORA VOCÊS VÃO VER O QUE É AÇOITE. JUDIA PAPAI FRED

    ResponderExcluir
  14. Antonio é um querido que Deus proteja ele de tanta inveja e perseguição

    ResponderExcluir
  15. SAIA MUITO CARO MANTER EMPREGO DA MULHER E DO MARIDO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Antonio de França é um homem generoso. Deus te proteja da inveja do Fred de ti

    ResponderExcluir
  17. Antônio Deus te potreja

    ResponderExcluir
  18. Antonio tão querido e perdeu a eleição... melhor melhor não ter e ganhar... carinho é meuzovu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MARANHÃO TODO SABE O QUE FOI QUE DECIDIU A ELEIÇÃO EM PEDREIRAS.

      Excluir
    2. ANTONIO FOI O GRANDE LIDER DA ELEIÇÃO E TODOS SÃO SABEDORES DA VERDADE.

      Excluir
  19. Essa história vai rende muito ainda kkkkk.

    ResponderExcluir
  20. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SERÁ SE O PADE VÉI VAI PUXAR AS ZURELHAS DESSE MARVADO QUE TIROU O ALIMENTO DA BOCA DESSAS FAMÍLIAS? ALGUÉM RESPONDE AÍ...

    ResponderExcluir
  21. Antonio de França o bem vai prevalecer o mau você continua sendo o líder continue sendo generoso e Deus vai te abençoar muito mais

    ResponderExcluir
  22. Achei tão bonita a atitude do prefeito Antonio de França no Cesape e de quanto as pessoas o tratam com carinho. Isso não tem preço: o reconhecimento do povo.

    ResponderExcluir
  23. Carlinhos, tu gosta de ver é o moído e eu adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Em todo novo governo acontecem as demissões, ocorreu no governo França, vai acontecer no governo da Vanessa, ou seja todos fazem isso, é direito deles escolher com quem irão trabalhar, isso é fato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FATO, MAS O ESTRANHO É QUE A DEMISSÃO SÓ ACONTECEU DEPOIS QUE O FRANÇA FOI AO CAPS. MUITO ESTRANHOOOOOO

      Excluir
    2. REALMENTE ACONTECE EM TODO GOVERNO, MAS DEMITIR DUAS PESSOAS DA MESNA FAMÍLIA, NUM MOMENTO DE PANDEMIA, É SIMPLESMENTE CRUEL, MAS, VOLTANDO AO GOVERNO DE FRED EM TRIZIDELA, NÃO É DE SE ESTRANHAR PORQUE ELE FEZ VÁRIAS DEMISSÕES NO AUGE DA PANDEMIA, POR ISSO, PENSO QUE NÃO FOI POR CONTA DA VISITA DO ANTONIO FRANÇA À ESSA SENHORA. PORQUE SE FOR É MUITA CRUELDADE.

      Excluir
  25. Tá certo Minha Perfeita Vanessa Maia, esses trairão têm que ser posto pra fora mesmo e botar o povo que deram esse mandato. E tem mais gente pra botar pra fora...abra o olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk. Tem um traíra dos grandes trabalhando dentro do mercado. Abre do olho minha prefeita porque traíra, sempre será traíra.

      Excluir
    2. Bom dia
      O mundo precisa de amor e perdão, não de ódio.

      Deus abençoe essa família que logo logo consigam um trabalho para poderem prover as necessidades da casa.

      Excluir
  26. Que Deus te proteja de toda inveja, Antonio França. Você é do bem!

    ResponderExcluir
  27. É uma presepada atrás da outra nesse governo de maquiagem.

    ResponderExcluir
  28. A diretora do ambulatório em que Antônio França fez o exame também foi demitida. Investiga ai Carlinhos. O recado foi dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO NÃO É COINCIDÊNCIA. ELE TÁ DEMITINDO PORQUE ANTÔNIO, O ESPOCA URNA, FOI BUSCAR ATENDIMENTO NO SUS, QUE É PÚBLICO E UNIVERSAL? DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO ANTONIO E DO POVO!

      Excluir
    2. Amanhã cedo o Ribinha vai investigar e vai nos informar no Tribuna 101.
      Marcílio vai ser entrevistado na bancada, mas quem vai tentar responder é o Fred.
      Estão só apagando incêndio, enxugando gelo, empurrando com a barriga.
      Analisem, precisava um grupo como era na Campanha, um investimento financeiro exorbitante para declarar estado de calamidade, fazer demissões, pagar servidor atrasado e adiar o atendimento ao público.

      Excluir
  29. O latinoamericano é explorado desde o descobrimento da América, o maranhense em particular sente orgulho disso. Votar é direito legal assegurado. Como alguém pode ser traíra por ter exercido o seu direito legal de livre escolha? Cada povo tem o governo que merece e o nível, infelizmente, é rasteiro.

    ResponderExcluir
  30. É uma vergonha o que está acontecendo em Pedreiras.
    Um governo amador, totalmente despreparado, arcaico, provinciano, leviano.
    A sociedade pedreirense precisa se organizar para discutir essas situações constrangedoras que vem acontecendo com o nosso povo.

    ResponderExcluir
  31. Tenho certeza que Fred já se deu conta que não foi boa ideia Vanessa ser Prefeita de Pedreiras e se tiver um pouquinho de inteligência já sabe o que lhe espera.
    Foi muito precipitado, prepotente, soberbo, presunçoso....
    Tentou se cercar de todos os cuidados, só esqueceu de um detalhe aqui é PEDREIRAS, e daqui ele vai voltar para Mossoró de onde nunca devia ter saído.

    ResponderExcluir
  32. O povo de Pedreiras precisa ser mais inteligente na hora de votar, analisar bem os candidatos, a gestão desse segundo damo em Trizidela foi pura maquiagem

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Se correr o Fred pega, se ficar o Fred come!!

    ResponderExcluir
  35. Chora bando de invejoso...
    Fred Maia vai ser é deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS É MAISSSSSSSSSSS

      Excluir
    2. COMO SERIA BOM PODER CONCORDAR COM VOCÊ EM DIZER "CHORA BANDO DE INVEJOSO" MAS INFELIZMENTE A VERDADE É QUE FRED É MAU E PERSEGUIDOR, TODO MUNDO SABE O QUANTO ELE PERSEGUIU OS TRIZIDELENSES E SERVIDORES EFETIVOS QUE NÃO COMUNGAVAM COM ELE, MUITO DIFERENTE DO FRANÇA QUE CONQUISTOU O RESPEITO DOS EFETIVOS. EM PEDREIRAS A PERSEGUIÇÃO NÃO SERÁ DIFERENTE, PRINCIPAL AO FRANÇA PELO PODER DE LIDERANÇA QUE ELE TEM. FRANÇA, DEUS TE PROTEJA.

      Excluir
    3. Ele vai ser Deportado

      Excluir
  36. Vamos fazer uma oração? Deus nos defenda de um dia sermos empregados em Prefeituras, para não sermos tratados como joguetes mas mãos dos inescrupulosos. AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo consegue passar em concurso e não quer dizer que não tenha competência. Sempre haverá contratos e o que o gestor tem que separar é o político do profissional, pois a pessoa estará prestando serviço para a comunidade, é pago com dinheiro público. Agora cabe ao gestor ganhar a simpatia do contratado, tratando com respeito e não com escravidão.

      Excluir
  37. ENTÃO UM PREFEITO É ELEITO PRA DEMITIR QUEM NO VOTOU NELE E DÁ EMPREGO PRA QUEM VOTOU? PENSEI QUE ERA ELEITO PRA TRABALHAR EM PROL DA POPULAÇÃO GERAL. AGORA TÁ EXPLICADO O MAL ATENDIMENTO, ATENDER AS PESSOAS BEM É CAUSA DE DEMISSÃO. E VEJO MUITA GENTE APOIANDO ESSAS ATITUDES, GENTE PELO AMOR DE DEUS, PRICIPALMENTE EM AREA DE SAUDE TEM QUE TRABALHAR POR MÉRITO E CAPACIDADE.

    ResponderExcluir
  38. A POLITICA DE FRED É A MESMA DE MUNDICO: PURA PERSEGUIÇÃO. MAS DIGO QUE HÁ TEMPO PARA PLANTAR E COLHER. DR HUMBERTO ESTAVA ELEITO E PERDEU A ELEIÇÃO POR CONTA DA ADESÃO DE MUNDICO. PERSEGUIR TOINHO FRANÇA QUE TEM LIDERANÇA E SEUS AGUERRIDOS ESCUDEIROS É BURRICE. QUEM QUER SER DEPUTADO TEM QUE BUSCAR ALIANÇAS. A POLITICA É ISSO.

    ResponderExcluir
  39. Em uma situação de crise como estamos vivenciando com essa pandemia e um colapsos na saude em todo lugar os gestores de pedreiras, ainda tem tempo para perseguição política
    LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  40. Quero v estes baba ovo ai quando chega neles este ai é o prefeito q falava de paulo marata q ele era carrasco ou melgor ditado e este hoje é o q?

    ResponderExcluir
  41. ANTONIO FRANÇA EU E A MINHA FAMÍLIA, ABAIXO DE DEUS, SOMOS ETERNAMENTE GRATOS POR TUDO QUE VOCÊ FEZ QUANDO UMA PESSOA NOSSA PEGOU COVID. NUNCA ESQUECEREMOS A SUA CORAGEM. QUEM FARIA ISSO SE NÃO FOSSE POR AMOR AO SEU POVO? ALI NÃO ERA O POLITICO APENAS, MAS O FILHO DE DEUS QUE VOCÊ É. DEUS TE PROTEJA E ILUMINE.

    ResponderExcluir