Compartilhe essa Notícia:


A vice-prefeita do município de Poção de Pedras, Adailza Brandão, ganhou uma ação judicial contra Francisco Ailton da Silva Pontes que, de acordo com a vice-prefeita, teria proferido ofensas verbais contra ela através de um discurso na Câmara Municipal feito no último dia 14/08/2020.

De acordo com o processo, Adailza buscou indenização recorrente ao abalo moral ocasionado pelo réu, uma vez que a mesma alegou que as palavras denegriram sua imagem, o que a fez recorrer a Justiça.

Através da análise de uma gravação do discurso de Ailton, a Justiça constatou a existência de xingamentos feitos pelo mesmo. 

Francisco Ailton foi condenado a pagar uma indenização de R$ 2.000 a vice-prefeita Adailza.


   

- Com informações de 'Maranhão de Verdade'

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ailton revelou toda podridão da política local.Cascaria comprou Adailza,segundo ele disse ontem em uma live.No entanto ,o mesmo Ailton revelou um sistema corrupto,onde oposição e situação montaram o mesmo esquema que é a compra de votos,sobretudo de lideranças. Ailtom disse o seguinte frase:"-Adailza recebeu 80.000,00 da oposição em troca de apoio nas eleições de 2020 em favor da oposição".Ailton pontes,quer dizer que a oposição também comprou votos,meu brother?SErá se eu entendi mal sua live???

    ResponderExcluir
  2. Poção é a cidades é a dos absurdos!!!

    ResponderExcluir
  3. Respeito é bom e todo mundo gosta

    ResponderExcluir
  4. Onde está a anormalidade??Aqui todos compram e vendem votos.Cascaria comprou votos,oposição também comprou.Ailton deixou muito bem claro ontem quando gravou sua live.

    ResponderExcluir
  5. Não generalize os votos comprados....tem uma meia dúzia aqui nessa cidade que ainda tem vergonha na cara e não se vendem.

    ResponderExcluir
  6. Segue em frente Ailton, não ligue para essa égua que quer saber só de dinheiro. Você apenas falou o que muitos queria falar para poção de pedras

    ResponderExcluir
  7. Ailton tem um futuro muito grande na política em porção, não ligue pra essa égua que quer saber só dinheiro, duvido ela fazer uma ação social com essa grana, faz de mais

    ResponderExcluir
  8. Eita moral barata! Será que no fundo ela concorda com ele?

    ResponderExcluir