Compartilhe essa Notícia:

Se não tivessem acontecido as demissões, ninguém teria notado o bonito exemplo de humildade de Antônio França no último dia 10. Há menos de 3 meses que deixou o cargo, o ex-prefeito mantém comportamento de um cidadão de Pedreiras humilde e que busca atendimento nos postos de saúde do município.  

Para conhecer a história exemplar com mais detalhes, vamos ler parte do relato do médico Allan Roberto.

 

Leia.

 

“Mas vejam a grandeza e nobreza do ex-prefeito (Antônio França): com medo da reinfecção pelo Covid, assustado com o caso do vereador Totinho (acompanhou a saída do mesmo na ambulância), o prefeito acordou se sentindo mal e pensou ser reinfecção por Covid.

 

Antônio França foi no serviço PÚBLICO, dos pobres, entrou na fila, para consultar-se e fazer exames.

 

Se tivesse roubado o dinheiro de dezembro, como insinua a atual gestão, teria ido a médico particular e feitos exames em laboratório particular.

 

Se quisesse explorar prestígio conseguiria cortesias com médicos particulares e laboratórios de excelência.

 

Mas o ex-prefeito fez questão de ser um pedreirense comum. Foi no posto de saúde (Posto de Saúde do Goiabal).

 

Avisou no CAPS, ao sair do Posto de Saúde do Goiabal, que não queria entrar para não prejudicar os funcionários com sua presença lá.  Mas os servidores fizeram questão de recebê-lo lá dentro com loas e declarações de saudades.

 

No Cesape foi recebido também com carinho. No Lacem portou-se como mero cidadão comum e podia ter pedido, por prestígio, ter seu sangue colhido naquele mesmo dia. Mas fez igual qualquer popular. Agendou para o dia seguinte.

 

Aí os servidores chefes do Caps que receberam o ex-prefeito e a chefe do Lacem, Dra. Sara, recém-nomeada diretora, cargo de confiança, SÃO DEMITIDOS NO DIA SEGUINTE COINCIDENTEMENTE.

 

Os do Caps pelo pecado de ter permitido o prefeito adentrar a um prédio público.

 

A do Lacem pelo crime de ter permitido o ex-prefeito ter realizado exames pela prefeitura, conforme o princípio da UNIVERSALIDADE do SUS.”, descreveu Allan Roberto, que foi um crítico da gestão de Antônio França (2017-2020).

 

- Antônio França é ou não é um exemplo de um político humilde e pertencente a realidade do povo mais sofrido de Pedreiras?


Imagem de Antônio França acompanhando a saída da ambulância com Totinho do Hospital de Campanha em direção a São Luís 


Mais

 

Aconteceu algo de muito estranho relacionado ao ex-prefeito pedreirense Antônio França

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/aconteceu-algo-de-muito-estranho.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Dr Alan fiquei impressionado com a humildade do França na paciência de aguardar a vez pra ser atendido se fosse outro não agiria dessa forma porque faz pouco tempo que ele deixou de ser prefeito o que esse homem tem de educação serve de exemplo pra muitos França que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  2. ISSO É O QUE A GENTE PODE DIZER DE UM VERDADEIRO FILHO DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. MUITO NOBRE É O FRANÇA

    ResponderExcluir
  4. Este é um gestor que pedreiras nunca teve com fé em Deus breve voltará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente já sente a falta do Antonio

      Excluir
    2. PRA CUIDAR DAS PESSOAS COMO O FRANÇA, NEM O DR. LENOILSON,QUÉ É MÉDICO, CONSEGUIU SER.

      Excluir
  5. Engraçado quando ele estava na gestão as pessoas criticavam ele,agora q estão vendo como está sendo a nova gestão, agora estão elogiando ele. Vai entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano é assim mesmo: Só dá valor depois que perde

      Excluir
  6. Humildade, educação e sabedoria, qualidades do ex prefeito, coisas que dinheiro nenhum compram.

    ResponderExcluir
  7. Quem serve a Deus deve ser honesto em todas as coisas, qual grau de honestidade tem um político?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que muitos mesmo não sendo políticos também não são honestos. O assunto aqui não é sobre honestidade, mas sobre ter HUMILDADE.

      Excluir
  8. Kkkkkkk esse é o maior abestado do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ser o maior espertalhão. Kkkkkkkk

      Excluir
  9. O povo que votou na atual gestão já estão arrependidos, e olha que está só no início. Antônio França será sempre meu Prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Deus é contigo, Antônio França. O povo precisa sofrer um pouquinho com a soberba e arrogância dos wue estão hoje no poder para valorizar o que tinha. Não queriam comer asfalto? Pois comam asfalto! Você cuidava das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PURA VERDADE: FRANÇA CUIDAVA DAS PESSOAS.

      Excluir
  11. Será se o cabra já ficou foi liso?

    ResponderExcluir
  12. Teve seus erros, suas falhas, mas sempre foi humilde, admitia quando errava e não tratava gente como lixo. Só estamos com três meses e até agora, nada mudou no residencial Maria Rita (garantiram que só precisariam de 3 meses), o que houve? Fora as estradas esculhambadas, as aulas online que nunca iniciaram, a nova safra de contratados insatisfeita, gente com salário atrasado, humilhada, falta de matéria e medicação no hospital geral, aglomerações no laboratório, longo prazo para receber exames, falta de medicação da COVID-19. Fiz só um resumo, o povo fala mais coisas. Dar pra resolver?

    ResponderExcluir
  13. Bora eleger França pra deputado deixe esse bosta do Fred mala volta quebrado pra Mossoró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM TÁ QUEBRADO É O POVO. O FRED TÁ É PODI DE RICO. KKKKK

      Excluir
  14. O ex prefeito teve seus erros, suas falhas, mas sempre foi humilde, admitia quando errava e não tratava gente como lixo. Era de fato e de direito, o PREFEITO.

    Só estamos com três meses e até agora nada mudou na cidade, ao contrário, piorou! Uma onda de desemprego, comércio parado.

    As palavras tem poder! Foi só chegar o governo da "RECONSTRUÇÃO" para muita coisa ir à ruina. Caiu torre de castelo, caiu muro de escola e terreno no Goiabal, estradas intrafegáveis e por aí vai.

    No residencial Maria Rita fobaram em campanha que só precisavam de 3 meses, o que aconteceu?

    A educação está de mal a pior, as aulas online, digo: ONLINE, nunca iniciaram. A nova safra de contratados anda insatisfeita, gente com salário atrasado, humilhada...

    A Cultura, Agricultura, Esporte e ações da Mulher, ninguém ouve falar.

    Falta material e medicação no hospital geral, há aglomerações no laboratório, e o pior, agora o prazo é longo para receber os resultados dos exames, falta medicação da COVID-19. Falta amor pelo povo. Sobra opressão!

    Fiz só um resumo, o povo fala mais coisas. Dar pra resolver? Basta querer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRANÇA INVESTIU MUITO NA SAÚDE E ALÉM DIS MEDICAMENTOS PRA COVID, AINDA DISPONIBILIZAVA TODOS OS MEDICAMENTOS. MEU AMIGO FOI BUSCAR OS MEDICAMENTOS, QUE ESTÁ COM COVID E NEM IVERMECTINA TEM. SÓ RECEBEU A AZITROMICINA E TYLENOL PORQUE NÃO TEM DIPIRONA. OUTRA COISA, NA GESTÃO DO ANTÔNIO FRANÇA, TINHAMOS O BOLETIM DA COVID POR BAIRRO, AGORA, QUANDO RARAMENTE SAI OU SE TEM ACESSO, O QUE SE VÊ É UM BOLETIM GENÉRICO. CADÊ OS VEREADORES, CADE A VISA, CADÊ O CONSELHO DE SAÚDE E CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?

      Excluir
  15. Realmente, o filho do carroceiro está fazendo falta.
    No período da pandemia a equipe de saúde da Gestão Honra e Trabalho aderiram a modalidade de atendimento domiciliar Home Care, iniciada pelo próprio Antonio França.
    Dentre os principais benefícios:
    Atenção individualizada;
    Humanização; liberação de leitos, menor risco de infecção e o carinho, o profissionalismo e cuidado com o nosso povo.

    ResponderExcluir
  16. Verdade!
    Tinha paciente que só de ver o Prefeito na sua casa, se preocupando com a sua saúde, com a saúde da sua família já apresentava melhora no quadro de saúde.

    ResponderExcluir
  17. O negócio tá sério.
    Mas, uma coisa eu tô admirada.
    Pedreiras é Pedreiras!
    Fred tá calado.
    Cadê aqueles rompante dele, as gritarias, os palavrões.

    ResponderExcluir
  18. Calma pessoal isso faz parte do processo catilogenico.

    ResponderExcluir
  19. Gente, nos bastidores já tem empresário que já está sentindo o efeito do fenômeno que está acontecendo em Pedreiras.
    O comércio parou.
    Não tem dinheiro circulando.
    Outro agravante, é o boletim diário dos casos de covid.
    Bem lembrado, a população além de não está recebendo os cuidados necessários, não tem informação.

    ResponderExcluir
  20. Nao sei onde este povo que elogia o França estavam nos 4 anos da gestao dele só podiam estar em outra cidade pq nesta ele nao fez foi nada gente acorda o França é muito é mala dá uma de humilde mais no fundo ele nao tem nada de humilde . Obs nao sou eleitor dos maias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE TRATA DE ELOGIO E SIM DE RECONHECIMENTO. FALTOU INFRAESTRUTURA, MAS TINHAMOS A SAÚDE, A ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNCIONANDO E TAMBÉM A EDUCAÇÃO. O POVO PRECISA EM PRIMEIRO LUGAR É DE CUIDADOS, INCLUSIVE DE DINHEIRO NO BOLSO PRA COMER E O COMERCIANTE PRECISA TAMBÉM PRECISA VENDER SEUS PRODUTOS. O COMERCIANTE DE PORTE PEQUENO TÁ SOFRENDO E O COMERCIANTE GRANDE TAMBÉM POIS TEM QUE DEMITIR FUNCIONÁRIO PORQUE NÃO TEM COMO PAGAR.

      Excluir
    2. Onde o povo estava? Respondo com um exemplo bem simples e verdadeiro: no momento da convenção e nos diversos eventos da campanha, com muita garrae alegria, coisa que os outros candidatos não tiveram.
      Ele não foi eleito pelos
      motivos que todos sabem e não precisamos dizer. Agora a votação que ele recebeu foi LIMPA, DE VOTO DE CONFIANÇA E POR ACREDITAR NA GESTÃO.

      Excluir