Compartilhe essa Notícia:

Advinha quem são elas...    

Há cerca de duas semanas, o prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, começou a sofrer uma onda de reclamações e protestos principalmente em Blogs e nas redes sociais do município. Vários ex-aliados e também a população em geral estão indo a público para manifestar sua reprovação ao prefeito, alegando que o mesmo é extremamente ausente, mudou o número de telefone e não tem realizado obras relevantes em prol da população.

Ainda assim, há pessoas que defendem o prefeito Francisco. Dentre elas, apenas duas tiveram coragem de vir a público para se apresentarem como aliados. 

Um deles é o polêmico acadêmico de Direito, Carlos Augusto Bezerra Chagas, mais conhecido como "Kinnor". Embora não tenha nenhum cargo no município, ele é uma das vozes solitárias que se manifestou a favor de Francisco e disse que a oposição critica porque não aceita a derrota nas urnas; e os aliados insatisfeitos reclamam por ainda não terem sido chamados para compor equipe de governo. 

Kinnor


 "A nossa Cultura é que o bom gestor tenha a porta de sua casa aberta 24 horas por dia e que todos os dias o mesmo atenda os mesmos em seu gabinete. Fato real isso. Mais um bom gestor. Precisa constantemente ausentar-se até mesmo do seio familiar para que o mesmo possa trazer recurso e experiência ao seu município. Não é por estar sendo beneficiado ou ter votado que viria aqui o defende-lo. É pelo fato de achar muito cedo já fazer uma avaliação de competência", disse Kinnor no blog das Lobas.

Rogério das Lobas

O outro é o professor e blogueiro Rogério do Borges, que há aproximadamente dois anos criou o Blog das Lobas. Ele tem usado suas mídias nas redes sociais para defender o prefeito, apesar de todas as críticas, apresentando as ações do governo de Francisco Pinheiro e atacando os opositores. Ele já foi Secretário de Esportes do governo Cascaria e é o principal defensor da atual gestão. Mesmo com muitos adversários, Rogério tem sido um dos baluartes incansáveis a favor de Francisco Pinheiro, que está cada vez mais isolado.  



Curiosamente em nenhuma das matérias de ações da Prefeitura o gestor aparece...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Põe as fotos dos dois babões na capa da matéria.... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Põe o fucinho deles na capa da matéria... Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Se der um chute nos ovos do Poste, acerta é a boca do Rogério....

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos,o que é ser om gestor aqui em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  5. Rapaz se esse prefeito de poção de pedras fosse um cabra macho ja tinha mandado te dá uma taca de arrancar as lapa de couro tu parece puta homem isso tudo pq o prefeito nao te compra espaço no teu blog vc nao precisa descer a esse nivel.Vc vai perder a credibilidade

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos,deixe de ser hipócrita,amigo. Vc sabe o que acontece aqui,não sabe??Cada um defende seu bolso,não ligando para o outro.Pronto,amigo,o que vier é MIMIMI de quem não conseguiu ainda tomar um "pouquinho de leite" da vaquinha gostosa..

    ResponderExcluir
  7. Esses dois aí dispensa qualquer comentário kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Eu só queria ganhar um real, por cada pessoa que já chamou prof. Rogério de babão, ficaria rica sem sobra de dúvida, será pq chamam ele de babão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicando o apelido. Quando ainda jovem Rogério filho de prefeito era muito babado pelo então hoje bem de vida e independente Marcos Daniel , Rogério tinha o prazer de chamá-lo de babão, assim como o mundo vira , capota, essa história também virou . E hoje quem baba é o Rogério e Marcos Daniel conseguiu vencer na vida sem babar ninguém. Por isso hoje Rogério é babão. Kkkkkk. Aprendeu na infância a ver como Marcos Daniel lhe babava por ser filho de prefeito e trouxe esse aprendizado para a vida atual.

      Excluir
  9. Nos ajudem aí knor, vc que por muito anos trabalhou na caema, pedi pra Francisco colocar água lá no bairro Jerusalém, afinal de conta eu queria saber o que estar faltando para chegar água na casa dos moradores, pq aqui nós moradores sofremos muito com a falta de água.

    ResponderExcluir
  10. Esse Rogério fez o último campeonato de futebol de salão e não pagou a premiação, o Sr Osmar do Real Madrid foi lesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita preocupação com a Vida dos outros deve ser falta do q fazer , as pessoas morrendo outros preocupado com os outros , vai agradecer a Deus pq Ainda tá vivo

      Excluir
  11. Dois bons pagadores de conta. Nunca deveram ninguém na cidade.

    ResponderExcluir
  12. A mulher do Rogério ganha sem nunca ter exercido a função de chefe de gabinete, por isso ele baba pra não perder a boquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério é concursado abestado, kkkkk eita falta de assunto

      Excluir
  13. Aí vai ser maior ainda o roubo.antes era só um.aagora er dois...

    ResponderExcluir
  14. Abri a matéria jurando que ia ver a foto do Léo jaime

    ResponderExcluir
  15. Em Poção de Pedras dois babões são detectados... Kkkkkkkkkkk. Tem mais, mas tem vergonha de aparecer...

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que o Carlinhos tem tesão no cascaria, kkkk homi deixa de ser fraco.

    ResponderExcluir
  17. Estou com Francisco e não abro.....

    ResponderExcluir