Compartilhe essa Notícia:


Os moradores da zona rural São Raimundo do Doca Bezerra não estão nada satisfeitos com a baixa qualidade do serviço que a Equatorial Energia tem fornecido no município. O problema ocorre no Povoado Três Lagoas do Piraca, considerado um dos maiores povoados do Médio Mearim por ser quase tão extenso quanto a sede.

Quem vive na comunidade reclama que já está há oito dias sem energia. Por conta disso, várias reclamações tanto de populares quanto da Prefeitura tem sido feitas contra a Equatorial Energia, a fim de protocolar um ofício cobrando a resolução do problema o mais rápido possível. 

O Prefeito Séliton Miranda constantemente entra em contato, a fim de chamar atenção da empresa, porém, sempre há demora na tomada de qualquer atitude e as ações, quando feitas, ocorrem em ritmo muito lento, gerando ainda mais insatisfação no município. 

Povoado Três Lagoas do Piraca

O problema da falta de energia vem atingindo diretamente outros setores, uma vez que as bombas dos poços artesianos precisam de energia elétrica para funcionar, deixando o abastecimento de água prejudicado. As atividades no Posto de Combustível também estão sendo paralisadas. 

Até o momento, a Equatorial enviou uma equipe para manutenção, porém, o serviço não foi concluído. A empresa não divulgou nenhuma nota para informar à população um prazo para sanar a falta de energia.

Por conta disso, o Prefeito Séliton Miranda está tomando atitudes para levar o caso à Promotoria de Esperantinópolis, na qual o município de São Raimundo do Doca Bezerra é termo, a fim de tomar uma ação em favor dos moradores. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. E nos povoado centro do Aureliano tava com 4 dias

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa equatorial não têm compromisso com nada .

    ResponderExcluir
  3. conta tbm que o prefeito, deixou o povo sem estrada e sem agua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O seliton Miranda vai resolver, tenha paciência e compre lamparinas, ele já está resolvendo

    ResponderExcluir
  5. Tenho familiares lá,ligo todos os dias para equat9

    ResponderExcluir
  6. Pior do que quando era cemar estatal.
    -"Olha a chuva".
    - é brincadeira.
    "Mas faltou energia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continua do mesmo jeito não vejo diferencia alguma

      Excluir
  7. Eu moro no povoado três Lagoas do piraca, passou quase 8 dias sem energia, a coisa não estava boa não, ligavam para a equatorial e eles falavam que já tinham enviado uma equipe e essa equipe nunca chegava

    ResponderExcluir
  8. Lamentável um problema que afeta toda população pessoas sem noção não deixa política de lado fica com ironia

    ResponderExcluir
  9. A culpa é do Bolsonaro

    ResponderExcluir