Compartilhe essa Notícia:

Os dois primos foram conduzidos por suspeita de tentativa de homicídio

Na noite do último domingo (28), uma suposta tentativa de homicídio ocorrida no Parque Rui Barbosa, em Bacabal, terminou em confusão. Dois indivíduos foram presos sob suspeita de tentar matar o carroceiro Daví da Conceição. 

Os conduzidos, que são primos, conversaram com a imprensa, afirmando que foram agredidos injustamente pelo carroceiro e, em seguida, perseguidos pela população. Eles acusam o carroceiro de envolvimento no assassinato do pai de um deles, ocorrido há aproximadamente 20 anos no Bairro Areal. 

Um dos conduzidos afirmou que o carroceiro pensou que eles queriam vingança, chegando a agredir o jovem com uma foice. Porém, o rapaz negou qualquer plano para tentar matar o homem, alegando que nem sequer estava armado na ocasião. 

Daví da Conceição disse ter sido ameaçado por um dos indivíduos.

Já Daví, em entrevista à imprensa local, alegou que é acusado injustamente de envolvimento na morte do pai de um deles. O seu irmão, que também teve o nome envolvido no caso, chegou a ficar preso por nove anos, situação que Daví afirma ter sido injusta. Ele alega ainda que um dos conduzidos chegou a ameaçá-lo e a fazer um gesto como fosse tirar uma arma da cintura, por isso agrediu um deles. 

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da localidade e conduziu os dois envolvidos. Nenhum crime foi comprovado até o momento, mas eles foram ouvidos na delegacia a fim de dar prosseguimento ao caso. 

- Com informações da TV Difusora de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários