Compartilhe essa Notícia:

Além das crises costumeiras relacionadas a falta de dinheiro e de estrutura, o Bacabal Esporte Clube (BEC) também estaria envolvido em suposta compra de resultado em seus jogos no Campeonato Maranhense.

A imprensa bacabalense tem explorado o assunto, desde que áudios de jogadores e pessoas ligados ao BEC vazaram nas redes sociais.

Em um dos áudios, um jogador afirma que ‘ofereceram dinheiro’ para marcar um penalty em prol do Bacabal no jogo contra o São José no último sábado, independente do resultado. Ainda segundo informações do repórter Romário Alves, da TV Difusora de Bacabal, a compra de resultado beneficiária supostamente as famosas "maquininhas" de apostas.


Bacabal venceu o São José por 2 a 1 e teve um penalty em favor do BEC não convertido pelo jogador 


Essa não é a primeira denúncia que o Bacabal Esportes Clube estaria se envolvendo em compra de resultado neste campeonato. A Federação Maranhense de Futebol já estaria informada e investigando.

“Suspeita de manipula de resultados no Campeonato Maranhense!

A Federação Maranhense de Futebol informa que, após denúncia recebida neste domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas, para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração, a fim de verificar a veracidade ou não dos fatos narrados”, informou o instagram Coluna do Futebol.

O BEC ocupa a 6ª posição entre os 8 participantes do Campeonato Maranhense. Tem apenas 3 pontos com uma vitória e duas derrotas em casa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários