Compartilhe essa Notícia:


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou na noite de ontem (1º) o novo reajuste no preço da gasolina e disse que quer novas refinarias no Brasil como forma de controlar os constantes aumentos nos preços dos combustíveis, segundo ele.

As declarações ocorreram durante conversa do chefe do Executivo com apoiadores em Brasília. "Gostaram do aumento da gasolina novamente, amanhã?", questionou Bolsonaro a militantes. As declarações foram transmitidas no Youtube por um canal bolsonarista.

"O presidente [da Petrobras, Roberto Castello Branco] só sai no dia 20 [de março]. Não quer dizer que o outro [novo presidente da Petrobras, o general Joaquim Silva e Luna] vá interferir... Isso é para o pessoal do mercado não falar besteira, ou melhor especular. Mas tem como atacar outras áreas, como fraude, batismo, preço abusivo, para diminuir o preço. Porque dois anos em que ele esteve lá, e nada disso foi levado em conta. [Precisamos] Buscar maneiras de termos mais refinarias no Brasil. Sei que demora, mas temos que começar", completou em seguida.

Fonte - Uol Notícias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aqui no Maranhão não precisa de Refinaria. Porque o Lula fez uma em bacabeira. À não, ele fez foi roubar o dinheiro KIKIKIKIKI!

    ResponderExcluir