Compartilhe essa Notícia:

Um caminhão perdeu os freios na descida da Serra do Jiquiri, entrada da cidade de Esperantinópolis, na tarde deste domingo (14). 

Em alta velocidade, por pouco o caminhão não colidiu contra um carro de passeio, em que viajava uma família de Lagoa Grande do Maranhão. 

O motorista retirou o Corolla da estrada na subida da serra para evitar o choque com o caminhão que descia desgovernado na contramão. 

Logo em seguida, o caminhão não conseguiu fazer a curva da serra, saiu da estrada, derrubou um poste, desceu a ribanceira e caiu dentro do açude.

Segundo informações, o motorista sofreu alguns arranhões no braço e passa bem. O caminhão de transporte de água mineral ficou bastante avariado. Nenhum dos ocupantes do Corolla ficou ferido apesar do susto. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Cada um com seus problemas , Bolsonaro 2022 !

    ResponderExcluir
  2. Seu animal ocorreu foi um acidente que alguém poderia ter perdido a vida aí você véi com ironia seu otário hoje foi essas pessoas que graças a Deus conseguiu salvar todas a amanhã pode ser você

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o assunto aí não é porra de política não,vc deve ser um daqueles pobre besta k endolotra político,todos k estão lá só pensa no próprio bolso,pobre besta endolotrando político não passa da merda,o cara toma um prejuízo desse vc vem falar em Bolsonaro

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro 2022, também, 100%

    ResponderExcluir
  5. Nao perdeu o freio o motorista estava totalmente bebado

    ResponderExcluir
  6. BOLSONARO SIM, LULADRÃO NÃO!

    ResponderExcluir
  7. Aí é bem longe da ladeira do Giquiri. Se tivesse perdido o freio, ao chegar ao local da batida no poste já estaria bem devagar. Pois depois de descer a ladeira tem uma subida pra depois chegar ao local.

    ResponderExcluir