Compartilhe essa Notícia:

 

Neste domingo (21), um acidente ocorreu em uma estrada rural do município de Lago da Pedra (MA).

O carro de passeio conduzido por Márcio do Paredão saiu da pista e caiu em um buraco. Cinco pessoas estavam no veículo, três homens e duas mulheres, no momento do acidente.

Ainda segundo informações de leitores, o motorista perdeu o controle para não colidir em um motociclista, que surgiu na estrada vicinal de forma inesperada nas proximidades do povoado Três Lagos.

Uma das passageiras precisou de atendimento médico no hospital da cidade, suspeita de fratura no braço. Os demais ocupantes passam bem.

O carro foi retirado do local através de um caminhão munk e apresenta danos materiais.

 

Veja vídeos e fotos





Vídeo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu sei que este comentário não tem nada a ver com este acidente que ocorreu eu só estou se manifestado a respeito de um órgão público que é a prefeitura Municipal da cidade de Lago da pedra que está com três semanas com as portas fechadas sem atendimento ao público não é por causa da restrição da covid-19 não as portas da prefeitura está fechada e para não atender as pessoas que está indo na prefeitura cobrar do governo municipal o emprego que Eles prometeram porque que só a prefeitura está fechada os outros órgãos estão todos abertos

    ResponderExcluir