Compartilhe essa Notícia:

Pirrinha, o cheirador de calcinhas do Povoado Promissão foi capturado e agredido por moradores revoltados.

Na noite do último sábado (13), um indivíduo conhecido pelo apelido de "Pirrinha" atentou contra a vida de um homem em São Luís Gonzaga. As informações são de que o agressor teria, momentos antes, tentado roubar uma calcinha da esposa do morador esfaqueado. 

A vítima, que teve os braços, tórax e pulso perfurados pelo cheirador de calcinha, conversou com a imprensa local e deu detalhes sobre o ocorrido. "Ele já tinha o costume de entrar no nosso quintal e ficar cheirando as calcinhas. Eu falei para ele não fazer mais isso, mas ele continuou. Ele tem ódio de mim não é de agora, mas isso já dura anos, desde a época que me juntei com minha esposa que ele me detesta, porque antes ele era muito amigo dela, e confundia essa amizade com outra coisa. Ele tem raiva de mim assim como tem de outros caras que ficam com as mulheres que ele é afim", disse José. 

José teria advertido três vezes para o indivíduo parar de invadir o quintal dele, chegando bater  nele com um cipó em ocasião anterior. Porém, na última vez Pirrinha foi flagrado dentro do balde de roupas procurando as calcinhas da mulher. 
A vítima com os braços enfaixados

'O cheirador de calcinhas da Promissão' atentou contra a vida da vítima horas depois de ser flagrado, fazendo um ataque de surpresa num bar. Os cortes de faca causaram um forte sangramento. Pirrinha foi capturado por populares, que o amarraram no local e acionaram a PM.

A vítima afirmou que o cheirador de calcinha tem costume de fazer isso em todo povoado, preferindo praticar o crime durante o período da madrugada, sempre invadindo os quintais. 

Pirrinha foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Dentro de um saco que ele carregava, havia uma coleção de calcinhas que ele roubou em quintais de várias casas. 

Veja a reportagem aos 19:40m

- Com informações da TV Mearim de Bacabal


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Umas esfregadas de mãos nas narinas desse animal resolveriam o problema. Agora esses caras são muito frouxos de deixar um doido entrar mais de uma vez no quintal da casa.

    ResponderExcluir
  2. Aí já cheirou muita calcinha

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk pirrinha das calcinhas

    ResponderExcluir
  4. Agora bem aí Eli nao pega coronaviru pq vai fazer a mascara de calcinha

    ResponderExcluir
  5. Pq Eli não tem grana pra compra mascara

    ResponderExcluir