Compartilhe essa Notícia:


Poção de Pedras amanheceu devastada nesta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas de ontem. A chuva começou no final da tarde e se estendeu pela noite toda. 

As águas alagaram muitas ruas da cidade, principalmente as mais baixas localizadas na região central, além de invadir casas e estabelecimentos, fazendo moradores terem muitos prejuízos. Foi um tipo de temporal que há muitos anos a população no município não havia presenciado, surpreendendo a todos. 

Houve ainda uma barreira que caiu sobre a estrada que liga o Povoado Cariri à Poção de Pedras, dois pontos de deslizamento já foram registrados e o trânsito está parcialmente interdita na altura da fazenda do Sr. Leônidas. 

De acordo com a Mirante, o temporal de ontem foi o mais demorado e forte do ano. A previsão é de que haverá mais chuva hoje. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Poste, pau mandado, manipulável, sugestionável, manobrável, submisso, controlável, influenciável, subserviente, ignóbil, inepto, néscio, pateta, tonto, pacóvio, banana, boboca, beócio, lesado, bocó, abestalhado, molenga, abobado, boca a berta, Manelão, bronco, lerdo, tapado, aluado, toupeira, bobalhão, orelhudo, trouxa, ingênuo, mané, tolo, songo-mongo, medroso, covarde, molenga, pamonha, fraco, limitado, palerma, encoleirado, ingênuo, Zé ruela, bunda mole.
    Acorda Decepção!
    Reaja! Tire o cabresto, senta em sua cadeira, dê as ordens, tire essa venda, você é um homem ou um rato? Só tem tamanho! Bata a mão na mesa, imponha-se.
    Não votei e nunca votarei em você, mas pela memória dos teus filhos, vista a camisa que lhe foi dado. Deixe de brincar de PlayStation e assistir séries na Netflix em casa e vá tomar de conta de sua sala e mais do que isso, saia da toca, perca o medo e quebre as correntes que te prendem a teu dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, vc acha que ele terá coragem de quebrar os grilhões que prendem ele ao Cascaria? Eu e vc vamos sonhar muitooooo. Burro é sempre burro.

      Excluir
  2. Quem votou no poste agora tem k guentar até o final,quem manda é o cascaria,ou vcs acha k ele ia gastar rios de dinheiro pra deixar esse bobalhão comer o dinheiro da prefeitura,poste é só uma marionete

    ResponderExcluir