Compartilhe essa Notícia:


A quantidade de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 ultrapassou os 63% no município de Conceição do Lago-Açu. O Município já utilizou precisamente 63,1% das doses recebidas.

No geral, o Município recebeu 499 doses de vacinas, sendo que já foram administradas 315 no público alvo. "O Quantitativo no estoque é de 184 doses, 100 para a primeira dose e 84 para a segunda dose. Os dados são atualizados todos os dias, tendo em vista que a vacinação no município não para até a imunização de todo o público alvo, e posteriormente da população em geral", explica a secretária Rose Pinheiro.

Desde os primeiros casos de Covid-19 registrados no Maranhão, o Prefeito Alexandre Lavepel (PL), através da Secretaria Municipal de Saúde, vem promovendo grandes investimentos para conter o avanço do coronavírus.

O Prefeito Alexandre Lavepel e a Vice-prefeita Márcia Dantas não descansam buscando meios junto ao Governo do Estado, Governo federal, Famem, além do Consórcio de prefeitos que uniram forças para fazer aquisição de vacinas, independente do Governo Federal e Estadual.



Informações: Secom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora toda cidade passou de 63 quando viram que não iam receber novas vacinas. Estão lutando com vidas porque demoram tanto vacinar a população.

    ResponderExcluir
  2. Tá devagar. 63% do público alvo de CLA não é muita gente.

    ResponderExcluir