Compartilhe essa Notícia:


A Covid-19 está fazendo vítimas na Câmara Municipal de Pedreiras. Quase metade dos vereadores foram infectados, dois deles estão internados: Totinho Sampaio e Gard Furtado.

A preocupação é grande entre os parlamentares. Na primeira vez que a notícia foi veiculada, quatro nomes apareceram como vítimas da doença, sendo eles a Presidente da Câmara Municipal Marly Tavares (Solidariedade); Aristóteles Sampaio "Totinho" (DEM); Gard Furtado (Solidariedade) e Neguim Silva (DEM).

Agora, mais dois vereadores estão com o diagnóstico positivo, sendo eles Enderson Portella (PSC) e Valdete Cruz (PDT). Os sete membros restantes da casa devem em breve fazer testes para saber se também estão infectados. 

Totinho Sampaio estava no Hospital de Campanha de Pedreiras e, por conta do agravamento de seu estado de saúde, teve de ser encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Carlos Macieira, em São Luís. (Veja mais detalhes AQUI)

O vereador Gard Furtado também teve de ser internado ontem (11) no Hospital de Campanha de Pedreiras. 


Último Boletim do Estado de Saúde do Vereador Totinho nesta sexta, dia 12


"Totinho continua precisando de muitos cuidados, está sendo assistido com forte antibioticoterapia, fisioterapia pulmonar e etc...

Melhorou muito nas ultimas 24horas. No momento respira confortavelmente e tem quadro clínico bom, diurese regular, e está fazendo uso de muito menos medicação pra regular a pressão desde que chegou. 

Nenhuma intercorrencia grave hoje. Tá indo tudo bem!

Noticias do DR ALMIR, responsável do plantão/UTI."




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Só os outros 7 membros que vão fazer os testes e os demais funcionários que conviviam diariamente não conta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pelo a melhora de totinha

    ResponderExcluir
  3. Claro que deveriam realizar testes nós funcionários... Mas os funcionários não tem vez... vão trabalhar e se eles não fizerem por si ninguém fará.. infelizmente esses políticos só olham pro próprio umbigo e os demais que se f....

    ResponderExcluir
  4. Acreditamos que todos os frequentadores da Casa do Povo de Pedreiras deveriam ser testados para COVID-19, uma vez que os vereadores infectados circularam bastante dentro das dependências da Câmara. Não se pode esquecer o restante de servidores que trabalham na casa e circulam pelas ruas e estabelecimentos de Pedreiras, esses indivíduos também contraem e espalham o vírus.

    ResponderExcluir