Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha se reuniu com o prefeito de São Luis, Eduardo Braide, a fim de discutir demandas do executivo municipal que dependem de apoio institucional do legislativo federal. Hildo Rocha destacou que está à disposição para ajudar nas articulações, em Brasília, para viabilizar projetos de interesse da população.

O encontro do deputado Hildo Rocha com o prefeito Eduardo Braide foi prestigiado pelo vereador Dicó, da cidade de Cantanhede (à esquerda) e por Jones Braga, ex-superintendente da Codevasf no Maranhão.

“O prefeito Eduardo Braide começou muito bem, tem trabalhado com muita dedicação, melhorando os serviços públicos ofertados pela prefeitura e buscando fazer de São Luis uma cidade melhor para se viver. O objetivo desse encontro é reafirmar o meu firme propósito de contribuir para que o prefeito Eduardo Braide consiga, em curto espaço de tempo, dar respostas positivas às principais demandas da população da capital do nosso Estado. Estou à disposição do povo de São Luís. Sei que o maior problema hoje é a pandemia. O município de São Luís precisa de apoio do governo federal e estamos trabalhando para isso”, afirmou Hildo Rocha.


Gesto elogiado

O prefeito Eduardo Braide elogiou a iniciativa do deputado Hildo Rocha e agradeceu pela disposição do parlamentar em contribuir com projetos e ações em prol do desenvolvimento da cidade de São Luis.

“Quem sai ganhando é o povo de São Luis. Em nome da população da nossa cidade agradeço esse seu gesto, deputado, essa sua atitude em favor do povo de São Luis”, declarou Braide.

Incentivo à cultura popular

Hildo Rocha é autor da Lei 13.851/19, de 4 de julho de 2019, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, que concede à capital maranhense o título de Capital Nacional do Bumba meu Boi.

Além dessa relevante conquista, Hildo Rocha, e o então deputado federal Eduardo Braide, exerceram papel importante na elevação do Bumba Meu Boi ao status de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, título conferido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esses dois são um dos poucos Políticos que prestam do estado do Maranhão, já fizeram e continuam fazendo muito pelo desenvolvimento do pobre Maranhão

    ResponderExcluir