Compartilhe essa Notícia:


Em visita ao município de Barra do Corda, neste final de semana, o deputado federal Hildo Rocha se reuniu com o prefeito Rigo Teles a fim de discutir parecerias institucionais referentes a demandas da população que necessitam de recursos financeiros federais.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, na presença de vereadores, secretários e lideranças políticas.

Barra do Corda tem representante em Brasília

O deputado Hildo Rocha ressaltou que, na condição de um dos representantes de Barra do Corda no parlamento nacional, tem o dever de trabalhar em favor da população barra-cordense.

“Eu fui votado em Barra do Corda, sou um dos representantes desse município em Brasília. Portanto, tenho a obrigação, o dever de ajudar, com o mandato de deputado, nas demandas que dependem fundamentalmente de recursos públicos federais. Rigo é uma pessoa muito dedicada que está sempre em busca de melhorias para a população de Barra do Corda. Então, me coloco à disposição para que eu possa viabilizar a liberação de recursos federais no sentido de ajudar o município a receber benefícios que venham a melhorar a qualidade de vida da população”, destacou Hildo Rocha.

Um parceiro na reconstrução de Barra do Corda

O prefeito Rigo Teles agradeceu a visita e enfatizou que o parlamentar tem grandes serviços prestados ao município.

“Barra do Corda já conhece o deputado Hildo Rocha, a população sabe que ele tem serviço prestado ao município. Hildo Rocha é um grande companheiro, um grande parceiro. Barra do Corda precisa de pessoas que tenham compromisso, que estejam dispostas a dar as mãos, a ajudar a reconstruir a cidade. Hildo Rocha é uma das pessoas que tem esse compromisso e, com certeza, Barra do Corda só tem a ganhar por poder contar com um parlamentar tão atuante”, afiançou Rigo Teles.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários