Compartilhe essa Notícia:


A direção do Hospital Geral de Pedreiras estabeleceu regras para os trajes de entrada compatíveis com o ambiente militar. A determinação, expressa na porta de entrada da unidade hospitalar, causou espanto nos pacientes e visitantes.

"Ao entrar neste Hospital, use trajes compatíveis com o ambiente Militar. É proibido entrar usando short, mini-saia, camiseta, boné, bermuda, blusa curta ou decotada, chinelo e roupa transparente". Estes são os dizeres escritos em uma placa, que foi colocada na entrada do hospital, que é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em um momento em que todos enfrentamos uma crise de saúde, causada pela pandemia do coronavírus, pessoas estão sendo impedidas de receberem atendimento médico no Hospital Municipal por não estarem vestidas como um militar.

E quanto ao povo humilde do interior? Se não estiverem informados sobre as novas regras, como poderão entrar e receber atendimento? E se for um caso de emergência, a pessoa não vai poder entrar e ser atendida por estar usando chinelos?


Entrada do Hospital Geral de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. É pra rir ou chorar....q loucura....kkkk...só em pedreiras mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é ditadura. Vejam aonde nós chegamos !!!

    ResponderExcluir
  3. Isso no mínimo é invenção dela primeira dama junto com o secretário de saúde tem gente que não esse tipo de roupa pra usar pessoas que anda de short porque não tem calça anda de chinelo porque não tem dinheiro pra comprar sapato. É mulecagem essa gestão

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esses trajes são pra acompanhantes não pra quem busca atendimentos. É onque penso

    ResponderExcluir
  5. Estranho 😂😂
    Mas, pare de drama senhor blogueiro, é óbvio que em casos de urgência ou emergência o hospital não vai se omitir de atender.

    ResponderExcluir
  6. Sobre as roupas curtas e transparente concordo, mas sobre sandálias foi o cúmulo do absurdo essa decisão da prefeita, Pois as pessoas humildes da zona rural só tem uma sandália havaianas pr calça é muitas das vezes são enremendas cm um prego em baixo, a não ser que a excelêntisima prefeita deixe calçados da prefencia dela pr as pessoas que não tem condições usar fazendo, assim os gosto dela.

    ResponderExcluir
  7. A prefeita acha que todos podem está a altura dela cm suas vestes e calçados luxuosos paga por cada de nós, ela esquece que a maioria das pessoas que procuram hospital público são as pessoas carantes que muitos não tem condições de compra uma havaiana hipocrisia né? Ou será que durante a campanha ela não visitou os bairros e as zona rural pr ter moção de tantas pessoas carantes existe na Cidade para ela ter moção do que ela está impondo a população carente.

    ResponderExcluir
  8. A pessoa morrendo de dor aí tem q se arrumar p entrar no hospital.
    Quero ver alguém me empedir de entrar aí de bermuda.

    ResponderExcluir
  9. O povo de Pedreiras podia estar livre desse coronelismo, mas não pensaram na hora de votar, o povo de Trizidela avisou, soltaram foi foguete quando se libertaram

    ResponderExcluir
  10. O povo de Pedreiras podia estar livre desse coronelismo, mas não pensaram na hora de votar, o povo de Trizidela avisou

    ResponderExcluir
  11. Só o que faltava ,o povo merece o prefeito que tem

    ResponderExcluir
  12. ACHO ATITUDE CORRETA, APESAR DE ACHAR EXAGERADA, ACHO Q TEM QUE TER MAIS FLEXIBILIDADE, POIS NÃO VEJO NESCESSIDADE DE IMPEDIR ENTRADA DE PESSOAS DE BERMUDAS, POIS NEM POUCOS TEM CALÇA PRA ESSE TIPO DE OCASIÃO, CONHEÇO MUITOS QUE POSSUEM UMA OU DUAS CALÇAS... TBM ACHO EXAGERO EM RELAÇÃO A SANDALIA.

    ResponderExcluir
  13. Alô MP por favor né....ditadura agora

    ResponderExcluir
  14. Essa restrição toda é para o pessoal não entrar e constatar que não tem atendimento.
    ISSO, O TRIBUNA NÃO MOSTRA.
    Pessoas de Pedreiras estão sendo atendidas em Trizidela do Vale, porque em Pedreiras não estão resolvendo a situação dos pacientes.
    É um retrocesso.

    ResponderExcluir
  15. O Marcílio tá querendo da o filé de.prega kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O pobre vai pra o hospital ne pra um quartel n
    Quem tá sentindo dor n tem tempo de colocar um luk n
    Quem botou essa regra ai n tem humildade n olha pra o la do da população pobre q tem amo uma havaiana arrancando o cabreiro triste isso ..... muito triste
    Exija as coisa quando tem suporte pra isso

    ResponderExcluir
  17. só observo quem não está mamando na prefeitura, agora detonar!

    ResponderExcluir
  18. Esse secretário de saúde é um bundão !!!!

    Ele gosta de mídia, gosta de fazer teatro ao receber vacina tirando fotos pra colocar em rede social !!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, nobre blogueiro Carlinhos Filho!

    Meu nobre, ideologicamente, filosoficamente e politicamente sou avesso à atual gestão! Aliás, desde à campanha eleitoral!

    Contudo, sou racional! Quer dizer, a priori!

    Adendo: nunca participei sequer de uma administração em Pedreiras! E, dificilmente participaria! Eu penso diferente de 90% dos políticos de Pedreiras e do Médio Mearim, Microrregião!

    Ademais, corroboro com às medidas que a secretaria de Saúde de Pedreiras têm tomado! Certíssimo! A direção do hospital, sob Ximenes, acertou! Hospital é assim mesmo! Principalmente, em pandemia!

    Observação: a direção do hospital errou ao escrever "mini-saia." O correto é minissaia! Exclamação! Hehe

    Reeditado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evidentemente e certamente você é diferente dos iguais ou seja você é um otario.resultado zero um bosta. Porém essas exigências são para visitantes.. e está coretissimamente.

      Excluir
  20. Alguém poderia solicitar à Secretaria Municipal de Saúde explicação sobre tais exigências? A adoção de tais medidas evitará e ajudará em quê?

    ResponderExcluir
  21. Bando de asnos, essas medidas do hospital é pra vocês cobrirem todo o corpo pra evitar contagio do coronavirus.

    ResponderExcluir
  22. Esse povo de Pedreiras pensa que o hospital é um cabaré, por isso querem entrar lá nu.

    ResponderExcluir
  23. A saúde do povo de Pedreiras, precisa mesmo, são de profissionais qualificados, chega de politicagem, com saúde não se brinca, qualquer coisinha tem que se mandar pra fora, e o paciente ,às vezes, não resiste à viagem(demora) !

    ResponderExcluir
  24. Hospital e prá doentes ou profisionais da saúde ... quer visitar ?? vc tém que seguir as regras do diretor do secretario de saúde da prefeita chega medar é nojo desse bando de desocupados pobretões que não fasem nada da vida a não ser nada 😅😆 pra turma que não trabalha tudo está se organisando mais prá eles nosso progresso não importa esses tipo de gentinha só vêi faser peso na terra só pode 👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🐃🐂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na terra onde alguém escreve a palavra "fazem" e "organizando" com "S" pode acontecer de tudo
      😂😂😂😂😂😂😂. Eleitores do Lula é?

      Excluir
    2. A grafia é ruim, o raciocínio segue a mesma lógica... geração Paulo Freire em ação.

      Excluir