Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jofran Silva Lucas

O advogado Dr. Jofran Silva Lucas, natural de Poção de Pedras, enviou uma mensagem de texto ao Blog do Carlinhos, em que ele externa sua imensa insatisfação com o atual prefeito Francisco Pinheiro. Jofran foi uma das peças mais importantes na eleição do Prefeito Francisco, exercendo a tarefa de advogado do seu partido durante a campanha e também participando do governo de transição. Até o momento, ele não foi lembrando pelo importante papel que exerceu ao gestor eleito. 

Agora, diante das várias manifestações contrárias a Francisco Pinheiro, Dr. Jofran aproveitou também para externar a sua decepção com o prefeito de Poção de Pedras. Leia a mensagem abaixo: 

"Boa noite Carlinhos! Meu querido e ilustre conterrâneo, pessoa que tenho alto apreço e incondicional admiração, venho hoje aqui através de seu blog, que presta um serviço de essencial importância ao nosso município e cidades vizinhas, externar minha profunda mágoa com o descaso do atual gestor. 

Carlinhos, poucos foram os que andaram ombreados com ele para ajudar em sua campanha fadada a derrota, visto que, já vinha de um governo de dois mandatos e especulava-se o terceiro do ex-gestor, no qual Francisco seria apenas sua marionete. 

Enfim, Carlinhos, brigamos contra essa ideia, pois acreditávamos que seria um novo, que Poção de Pedras teria uma nova oportunidade de crescer e de ver o dinheiro circular pela cidade e não apenas para uma pessoa só, como foi nos 8 anos da gestão passada. Infelizmente descobrimos cedo demais que o atual gestor esqueceu seus ideais, suas palavras que pra ele era a "moda antiga", palavra de homem tem poder, mas a decepção chegou e com ela a certeza que todos aqueles incluindo a minha pessoa pelo qual  ajudamos a enfrentar, poucos foram os reconhecidos. 

O atual gestor segue a "cartilha" do ex-gestor. Afinal não tiro a razão, pois o ex investiu e gastou muito para não ver seu tesouro mais precioso ter que escapar por suas mãos. Carlinhos, sem querer me prolongar mais, pois quanto mais eu falo mais nojo eu sinto, quero dizer que Poção de Pedras mais uma vez não soube escolher, preferiu o dinheiro sujo ao coletivo limpo, preferiram vender sua dignidade e honra em vez de mudar a cidade e transformá-la em progresso. 

Deixo aqui minha imensa insatisfação com o atual gestor. Não posso nem falar nada do ex-gestor porque, esse eu já conhecia e sabia do seu "modus operandi", além do seu trato com o povo e a coisa publica. Mas Francisco foi e é a maior decepção que já vivi politicamente.

- Dr Jofran."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Estudiosos os meninos daqui,não são mesmo ??

      Excluir
  2. Chora não BB.. traira

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Prefeito, bem não começou, tantas pedras em si. Agora, é bom que se olhe se essas insatisfações não são interêsses ressoais contrariados.

    ResponderExcluir
  4. posso ate me solidarizar com você, porém eu ou melhor o poção não tinha escolha.
    o opositor digo sem medo de errar, era bem pió....
    tenho esperança que com o passar dos dias Francisco descubra que foi ele o eleito.

    ResponderExcluir
  5. Vc é mais um que quer uma "babinha",não é mesmo?Poção é um lugar estranho,muito estranho: exporta "intelectuais" professores,o povo vende seu voto,ninguém que trabalhar e por aí vai.mas vem cá,como "andam os mestres" em outras cidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo que eu queria dizer.Aqui temos máfia em tudo que se possa imaginar:concursos,pensões,bpc,compra de certificados(inclusive doutorado).Não adianta mais estudar por aqui não e nem querer fazer nada certo.

      Excluir
  6. Gente, poste não tem atitude, é sujeito passivo. Sabiam esses aliados que o prefeito Francisco não teria autonomia e seria apenas marionete.
    Tenham culhões e se dirijam ao capo (chefe da máfia em italiano) Júnior Cascaria.
    E deixem de judiar desse rapaz que só é prefeito pra assinar.
    Para ele já basta o sofrimento de condição tão humilhante!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  7. Eu não quero *peitin* quero um plano pra educação diante da pandemia e outro de saneamento básico que inclua água de qualidade pra todos, sem submeter o pai ou mãe de família ter que ir pegar água na casa do ex-prefeito pra beber. Além de recuperação das estradas vicinais pq estão isolados ou em péssimas condições. Tudo isso são vícios antigos, novidade so o sofrimento do povo de Poção suas *escolhas* que nunca foram por Poção mais pela possibilidade de ter um cargo na vaquinha leiteira/prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Já era de se esperar , quem não conhece Cascaria e suas injustiças? Quem não sabe em Poção de Pedras que esse menino vai apenas continuar a lavagem de dinheiro do Cascaria. Lembrei aqui que na campanha o valney tinha dois celulares! Valney empresta uma pro Francisco, já que o mesmo não usa mais celular pra não ter que atender as ligações do povo lhe cobrando trabalho e emprego. Triste é sua sina Francisco, ou toma pulso daquilo que foi eleito , ou não termina seu mandato. Esquece que tem duas máquinas que sabem articular muito bem sua queda e a do Cascaria. Dr. Jofran, presenciamos sua luta na campanha, levante sua cabeça e siga firme, você tem sua profissão nobre e bonita .

    ResponderExcluir
  9. você acredita que jhulio e valney trariam coisa boa?
    dois Carcará com penagem de canário

    ResponderExcluir
  10. ADM estrondosa de ruim..meu povo entre janeiro e fevereiro já entrou mais de dez milhões de reais..o q eles fizeram foi cortar dinheiro dos humildes..

    ResponderExcluir