Compartilhe essa Notícia:

Número de novos óbitos de Covid-19 registrados na cidade de Bacabal nos últimos 30 dias aumentou em mais de 16%.

Último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde

Em apenas um mês, Bacabal registrou 30 mortes por Covid-19. Até o dia 19 do último mês de fevereiro, eram 178 óbitos confirmados. Mas, dessa data até ontem, 19 de março, foram mais 30, chegando a 208 vidas perdidas em decorrência da doença.

Os números são dos boletins epidemiológicos, divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com os dados, 20 desses novos óbitos são de pessoas que residiam na cidade de Bacabal, os outros 10 casos são de pacientes que residiam em outros municípios da região. 

Entre 19 de fevereiro e 19 de março, foram 230 novos casos. Atualmente há 128 pessoas em isolamento domiciliar e 40 hospitalizadas.

Boletim do dia 19 de março de 2021:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Lago do Junco será o próximo, contrariando decreto do governo do estado. Irresponsáveis. Secretaria de educação não se importa com a saúde dos alunos e professores. A vida não podemos recuperar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu acho é pouco a maioria dos prefeitos eleitos no Maranhão botaram foi grandas bandas de forró nu meio da rua prá comemorar as vitóris e o trouxa do pobre tava lá agora fica ai 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. kkkkk eu acho é pouco a maioria dos prefeitos eleitos no Maranhão botaram foi grandes bandas de forró nu meio da rua prá comemorar as vitórias e o trouxa do pobre tava lá agora fica ai 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir