Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, recebeu, no último sábado (27), a visita do senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Juscelino Filho (DEM), que vieram acompanhar a retomada das obras de pavimentação asfáltica de 22 Km da estrada que liga Timon ao Povoado Matapasto. Estiveram presentes também o Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão(FAMEM), o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier e o diretor Geral do Detran, Francisco Nagib.

A prefeita Dinair Veloso reconhece que a obra é um sonho para a população.

“Esta obra é de fundamental importância para os moradores da região, já avançamos muito, desde o início tivemos a contribuição do senador Weverton Rocha e agora a retomada do asfaltamento está sendo possível também graças a articulação dele e a disponibilização da emenda parlamentar do deputado Juscelino Filho. O investimento para a conclusão da pavimentação é na ordem de R$ 3.242.500,00.” declarou a prefeita Dinair.

A obra vai impactar no desenvolvimento da região, o trecho liga a Avenida Boa Vista, localizada no bairro São Francisco, passando pelo povoado Piranhas, São Gonçalo, Tamanduá, entre outros, até chegar ao Matapasto.

“São cerca de 10 comunidades beneficiadas diretamente, muitas delas ribeirinhas, comunidades essas que antes tinham um acesso muito difícil à cidade de Timon e, claro, do seu direito sagrado e direito constitucional de ir e vir. Com esse asfalto que está sendo implementado em toda estrada nós vamos conseguir e, muito, dar qualidade de vida à população. Estamos visitando a retomada dessas obras e ainda em 2021 vamos voltar para participar da inauguração dela completa”, disse o senador Weverton Rocha.

A pavimentação vai melhorar as condições de trabalho dos vazanteiros da região, que na madrugada levam seus produtos à Ceasa, melhorando o escoamento da produção.

“Agora vai ficar melhor. A gente aguardava muito por isso. É um sonho realizado”, falou Francisco de Assis Sousa.

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) destaca que é gratificante quando o poder público realiza uma obra que vai impactar na melhoria da vida das pessoas.


“Em breve estaremos entregando essa obra totalmente pavimentada. Ano passado destinamos a emenda para garantir essa obra e hoje estamos ao lado dessa grande prefeita, professora Dinair Veloso, que teve todo respaldo e reconhecimento popular para continuar o grande momento que Timon viveu nos últimos anos. Não tenho dúvidas que momentos como esse irão se repetir cada vez mais para que Timon continue no rumo do desenvolvimento”, garante o deputado federal Juscelino. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários