Compartilhe essa Notícia:

Ponte do Cariri 

Em decorrência das várias chuvas que caem na região parte da ponte do Cariri (Igarapé Grande) desmoronou. Um caminhão chegou a ficar preso em uma das duas crateras que se abriram na ponte na manhã de ontem (30). A ponte em questão fica na MA-119, portanto, é de inteira responsabilidade do Governo do Estado.

O trecho ficou interditado nos dois sentidos até a retirada do caminhão; depois apenas veículos pequenos conseguiam passar no estreito e perigoso espaço entre dois grandes buracos.

A situação gerou transtorno na região, com veículos de grande portes sendo obrigados a retornarem para não correrem o risco de ficar preso nas crateras ou caírem em baixo da ponte.

Foi então que um empresário de Igarapé Grande e que mora no Cariri tomou a iniciativa para amenizar o problema. Ele enviou máquinas e homens para fazer uma cobertura paliativa até a chegada da empresa responsável pelas obras nas estradas estaduais da nossa região.

O empresário é conhecido como, “João Balaio”, e ele estar de parabéns pela iniciativa. Todos os motoristas que estão trafegando no trecho estão agradecidos. Que sirva de exemplo!!!


Vídeos 

Ponte do Cariri (Igarapé Grande)





Com as chuvas, a ponte estadual ficou com essas duas crateras 


Depois da intervenção do empresário ficou assim....

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Era pra ser feita pelo prefeito esse empresário e mais um que tem meu respeito

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro os Empresários. Têm dinheiro, vontade, fé e disposição.

    ResponderExcluir
  3. Pra botar só barro não precisa ser empresário

    ResponderExcluir
  4. Mais gente q nem barto bota ai foi a boa vontade dele

    ResponderExcluir
  5. Cavalo do Rabao, puxa saco de prefeito oi qualquer outro político, isso ai nem responsabilidade dele é fez bonito Sr balaio, pessoas igual ha você isso sim exemplo de cidadão . Parabéns mil parabéns meu amigo.
    Tem minha admiração e respeiro

    ResponderExcluir
  6. Se esse empresário fizer todas as obras que precisam ser feitas no nosso município o governador comunista dirá que ele foi quem enviou o dinheiro pra e execução das obras.

    ResponderExcluir