Compartilhe essa Notícia:


Morreu na tarde desta sexta-feira (12) o ex-prefeito de Poção de Pedras Aimoré Sá Costa, mais conhecido como "Bebé".

Ainda não há detalhes, mas informações de amigos são de que o ex-gestor estava com forte depressão devido às notícias negativas a respeito do coronavírus. Porém, ainda não se sabe a causa do seu falecimento, e muitas informações contraditórias circulam pelas redes sociais, alguns afirmando que foi por conta do coronavírus, outros que ele vinha se recuperando de uma queda num elevador, e ainda informações apontando um suposto suicídio. 

Bebé governou Poção de Pedras entre os anos de 1993-1996. Ele é irmão de Dr. Luís também ex-prefeito e considerado a maior liderança política do município. 

Apesar de polêmico por conta da sua personalidade brincalhona, Bebé ganhou uma forte reputação como tocador de obras, construindo muitas escolas, estradas e contribuindo para o avanço da infraestrutura de Poção de Pedras, protagonizando um grande trabalho.

Ao término de seu mandato, ele se afastou da política e passou a morar em São Luís, onde exercia sua profissão de empresário até ser acometido pela doença. Mesmo afastado, ele eventualmente participava da política do seu município, chegando a ser secretário de articulação política no primeira mandato do Prefeito Cascaria.  Bebé também participou de alguns atos políticos nas eleições de 2020, quando declarou apoio aos candidatos a prefeito e vice, Jhulyo e Valney

Bebé tinha 67 anos e deixa esposa, dois filhos e netos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários