Compartilhe essa Notícia:


Uma família aflita está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000 para quem devolver o seu cachorrinho de raça vira-lata. Bob desapareceu no mês de novembro do ano passado, e apesar de todos os esforços da família, até o momento eles não tem nenhuma pista de onde o animal foi parar.

Diante dessa situação, os proprietários estão oferecendo uma recompensa para quem localizar o cachorrinho. Nas redes sociais, amigos e até mesmo desconhecidos estão ajudando na campanha. Vamos encontrar o Bob e devolver para seus familiares. 

Na foto acima há uma imagem do cachorro, que foi visto pela última vez na data de dia 27 de novembro, no Bairro Nova Pedreiras. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-lo, ligue para os números: 98495-1530 (falar com Hadla), ou 98427-8680 (falar com Hermann). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu peço q por favor qm souber do paradeiro desse animal avise o dono pois deve está sofrendo muito, pois eu sei como é difícil qndo o nosso amigo cão desaparece, pois em 2013 o meu Pinscher sumiu e eu e a minha filha choramos demais,até hoje eu sinto a sua falta 😌

    ResponderExcluir
  2. Ah! Se eu achasse, minha farra estaria garantida.

    ResponderExcluir