Compartilhe essa Notícia:


A partir desta sexta-feira (26), o Maranhão inteiro passará por um feriadão de três dias, que tem o objetivo de reduzir as aglomerações em todo estado e evitar a alarmante propagação do coronavírus, que já trouxe muitas mortes e muitas infecções. Apenas ontem (25), houve mais de 100.000 contaminados pela doença no Brasil, um número recorde.

Porém, em nossa região muitas pessoas estão fazendo pouco caso do cenário gravíssimo. Há informações de que várias festas chiques estão sendo organizadas principalmente na zona rural dos municípios do Médio Mearim, com distribuição de pulseiras exclusivas e convites restritos passados apenas boca à boca, a fim de convidar um número seleto de pessoas e não atrair atenção da polícia. 

Várias festas clandestinas já foram interditadas na região, e elas podem acarretar em prisão dos organizadores, além da apreensão de toda aparelhagem de som e bebidas usadas nas festas. 

É preciso que a polícia investigue a organização desse tipo de evento, a fim de coibir as festividades clandestinas no Médio Mearim, já que nessa altura, muitos municípios estão enfrentando uma grave crise no sistema de saúde.   

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quando esperantinopolis vai acordar e fiscalizar sem frescura? Ta todo mundo sem cuprir as medidas de segurança basta ver na rua

    ResponderExcluir
  2. Tem um povoado chamado são José, município de Esperantinópolis,que todo domingo eles fazem festa e aglomeraçãoes de pessoas e ainda esnoba da polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc não denuncia o descaso dos gestores com essa comunidade? Na qual a escola tá caindo aos pedaços e onde tem estrada ,mais não tem ponte pras pessoas passarem. agora com essas chuvas as pessoas lá ficam ilhadas por causa dos igarapés, como que vai ter aglomerações lá ? Sendo que só dividindo a comunidade tem tem 5 igarapés ao todo.
      Tem que fiscalizar e as aglomerações na cidade. Que tem em cada esquina .

      Excluir
  3. Deixa estas pestes morrem ou adoecer ai fica nas filas dos hospitais esperando leito sem ter

    ResponderExcluir
  4. Pra que mais aglomerações do que nos mercados, caixas lotéricas e bares ? Pq nenhum fechou não . E outra o covid tem HR pra contaminar e ? Pq Estabelecimento abertos até 19:00 ?

    ResponderExcluir
  5. Eu moro no São jose e posso afirmar com toda certeza que lá não tá tendo nada disso até pq a estrada também não ajuda os igarapés de lá não tá passando nem os próprios moradores que dirar fazer festa

    ResponderExcluir