Compartilhe essa Notícia:

O Ministério Público Federal, o Ministério da Saúde, o Ministério Público do Estado, a Polícia Federal, devem imediatamente apurar as graves denúncias feitas hoje, quarta-feira (03,) pelo governador do Maranhão de que parte das vacinas destinadas para os municípios não foi aplicada.

Durante entrevista coletiva na manhã de hoje, Flávio Dino anunciou que só vai liberar para as prefeituras depois de comprovada ao menos 60% dos imunizantes que receberam para aplicar em suas cidades.

A denúncia do governador merece ser apurada com rigor. As vacinas são fundamentais para deixar a população imune contra as ações do novo coronavírus. Elas estão sendo entregue gratuitamente pelo governo federal, que as repassa através do governo estadual.

Se os imunizantes não estão sendo aplicados em sua totalidade, os prefeitos estariam desviando as vacinas? Ao invés de mandar a sua polícia primeiro investigar, o governador fez questão de deixar no ar a denúncia que compromete os prefeitos.


Fonte?: Blog do Luis Cardoso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Simples: essas vacinas desses municípios do interior, que ainda não foram aplicadas, não existem mais, foram pros "fura filas" conhecidos em toda cidade pequena de "a turma do lado do cabo" a "turma da panela" e esses brojam pelas ruas da cidade. Mas, mais simples ainda vai ser comprovar: inventa uns cartões de vacina e cadasstros ficticios e pronto: comprovado 100% de aplicação.

    ResponderExcluir
  2. Tá querendo desviar o foco da polícia federal. Esse comunista tá querendo incriminar os prefeitos opositores. A tua vez já tem mês, dia e hora marcada. "COMUNISTA PERSEGUIDOR"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um prefeito, filho de prefeito, primeira dama ou algum puxa saco nojento.

      Excluir
  3. Tem pessoas que leva pra casa e coloca na geladeira de casa, é o que se ouve falar nas cidades do interior

    ResponderExcluir
  4. Comunista pra se sair bem, entrega até aliados.

    ResponderExcluir