Compartilhe essa Notícia:


O Governador Flávio Dino divulgou na última quarta-feira (17) que o Estado publicará a lista dos beneficiários do cartão Minha Casa Melhor, no valor de R$ 600. 

As famílias beneficiadas nesta fase do programa são moradoras do Médio Mearim e regiões próximas, abrangendo os municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Poção de Pedras, Peritoró, Alto Alegre do Maranhão e São Mateus.

A lista será divulgada no próximo sábado (20). 

O programa social tem como objetivo prestar assistência no valor de R$ 600 para os beneficiados, dinheiro este que deve ser usado na compra de móveis e utensílios para o lar, com a finalidade de dar suporte às famílias de baixa renda e proteger empregos no comércio. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Precisa fazer algum cadastro ?colo saber se vc eata participando?.minha mae precisa muito dessa ajuda do governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Minha Casa Melhor é destinado a todas as famílias cadastradas no CadÚnico, que serão beneficiadas mediante sorteio. Todos os responsáveis familiares cadastrados no CadÚnico estão automaticamente participando dos sorteios.

      Excluir
  2. E igarape grande entrou nu buraco foi .porque não saiu na listra ou vc governador pensa que não tem gente que precisa desse também .em igarape grande também tem gente que são carente e beneficiado do bolsa família aqui todos nós somos seres humanos também que passa por necessidade ouviu seu governador Flávio Dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegou a vez ainda de igarapé Grande os sorteio vai inter Julho

      Excluir
  3. Então seu governador. Os igarapegrandeses.vao ficar assim mesmo sem direito a nada .Então vc é cego de consciência mesmo pra não ver o que igarape grande e .e uma população pobre fiquei vc sabendo.pois então se igarape grande não tem direito as outras cidades vinhas não era pra ter não porque são tudo pessoas que precisam . E vc só excluir igarape grande pra não ter direito.vc pulou a cidade .que fica bem nu meio das outras cidades que estão citadas nas litras .isso por causa de Polícia vcs coloca muito isso pelo meio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todas as cidades do Maranhão vão participar dos sorteio vai inter julho tem tudo no site governo do Maranhão

      Excluir
  4. Igarapé grande vai está no sorteio junto com as cidade de Lago dos Rodrigues, lago do junco.etc

    ResponderExcluir
  5. Igarapé grande vai está sim no sorteio só não chegou a vez ainda vai inter o mês de julho os sorteios todas as cidades do Maranhão vai participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como ver as lista dos nomes da cidade de lago do junco

      Excluir