Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última terça-feira (9), um homem embriagado surtou e quebrou o carro do vizinho na Rua Vicente Silva, Bairro São Lucas, em Bacabal. A ação causou muito prejuízo ao dono. Até o momento, o agressor não deus as caras para tentar reparar os danos.

O proprietário do carro afirmou que o vizinho passou o dia inteiro ouvindo música em volume alto, até que por volta da meia-noite ele foi em frente a sua casa, onde o carro fica estacionado, e quebrou o veículo com um cabo de vassoura na mão. Os vidros ficaram quebrados e há marcas de pés em diversas partes do carro, indicando que o homem desferiu vários chutes. 

"Eu preciso que as autoridades tomem alguma providência, para eu saber o motivo desse sujeito ter feito isso, porque eu nem conheço esse cara. Nunca tive nenhuma conversa com ele. Na hora que abri o portão da minha casa e vi meu carro todo quebrado, minha primeira reação foi de pegar logo um pau para bater nele. Eu sou um sujeito pobre e preciso desse carro, ele não é de luxo, é um ferramenta de trabalho", disse a vítima.

O proprietário, contudo, não conseguiu conversar com o responsável pelos danos, que rapidamente voltou para sua residência. Até o momento, o agressor também não pediu desculpas e não apareceu para tentar reparar dano algum. 

De acordo com o proprietário, os danos no carro chegam a ultrapassar a marca de R$ 2000. Veja a reportagem abaixo:


- Com informações de BacabalFlix e TV Cidade de Bacabal
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos, mostre que você é homem culto, e ponha acento agudo em "destrói".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem até professor de português aqui? Vai te catar camarada, aqui é um blog para o povão, não precisa de muita frescura.

      Excluir
    2. Esse caso tá cheirando a chifres, e o corno se vingou no carro do Ricardão. kkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  2. Cara vc e babão mesmo porque que não postou ainda o que tá acontecendo em lago do junco com a prefeita que tá afastada do cargo

    ResponderExcluir
  3. Afastada do cargo? Cara, isso para mim é novidade.É sério? Por que Carlinhos não fala isso?

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chora gracheiros, e ainda inventam mentiras kkkkkkkkkk vão ganhar no voto turma de babentos.

    ResponderExcluir