Compartilhe essa Notícia:


Em Bacabal, um homem que ficou detido por crime de receptação de celular alegou inocência e se defendeu publicamente da acusação. Ele passou a noite detido na delegacia e aceitou conversar com a imprensa de Bacabal.

Durante a entrevista, Tiago disse que se surpreendeu com a prisão, pois esperava comparecer na delegacia, prestar esclarecimentos e ir para casa. Ele foi preso junto com um indivíduo conhecido pelo apelido de "Pezão", que é acusado de ter roubado o celular da irmã. 

Assim que foi liberado na manhã do último sábado (20), Tiago afirmou que conhece Pezão apenas de vista, pois o mesmo é cliente do seu bar. Na ocasião, Pezão teria ingerido bebida alcóolica e só depois revelou que não tinha dinheiro para pagar. Após uma discussão, o cliente afirmou que deixaria um celular empenhado com Tiago e que retornaria em breve com o dinheiro. 

Porém, o celular pertencia à irmã de Pezão e havia sido roubado a pouco tempo. O indivíduo foi preso e a Polícia Militar descobriu que o aparelho estava com o dono do bar. Nesse momento, Tiago acabou tendo que prestar esclarecimento na Delegacia e sobrou para ele. 

Em conversa com o repórter Tonny Rodrigues, Tiago reconheceu que errou em ter deixado o celular em seu estabelecimento, tendo em vista que Pezão é conhecido como usuário de drogas, mas que agiu no calor do momento. Ele acreditou que o cliente pagaria a dívida pois via o mesmo trabalhando num negócio de lanches. 

Veja a entrevista abaixo aos 26 minutos.


- Com informações da TV Cidade de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários