Compartilhe essa Notícia:


No último final de semana, a comunidade católica de Poção de Pedras foi apresentada ao novo pároco da cidade, Pe. Alberto Iñigo Ruano.

Na ocasião, foi celebrada uma missa para marcar a solenidade de posse, que reuniu muita gente. A Igreja de São Pedro, ficou completamente lotada de fiéis, gerando aglomeração de pessoas.

Também no final de semana, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Poção de Pedras realizou um batismo público, também reunindo centenas de fiéis no evento religioso, tanto as pessoas que foram se batizar, quanto as pessoas que foram assistir ao rito.

Poção de Pedras é uma das cidades da nossa região que foram mais atingidas pela pandemia do novo coronavírus, com diversos óbitos registrados e casos confirmados da doença. Ainda assim as pessoas demonstram não estarem preocupadas com a circulação do vírus.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

40 Comentários

  1. Corona vírus agradece... Permaneçam aglomerados... Em breve terão os resultados. Povo medíocres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hipocrisia no comentário também agradece.

      Excluir
    2. Vamos ver se eles aguenta a variantes com essa açao deles. Aglomere e se compare a bar. Pensei q Crente tinha que dar exemplo.

      Excluir
  2. Poxa Carlinhos, procura outra coisa pra fazer. Falar de aglomeração nas igrejas. Fala sério. Os políticos por aí fazem todo dia e você tem rabo preso com todos só os apoia.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado q na política ninguém falava nada e ninguém usava máscara , se ñ for Deus na nossa vida estamos mortos os bares continuam funcionando

    ResponderExcluir
  4. Ta sem conteúdo pra postar?

    ResponderExcluir
  5. Mais gente q nas passeatas acompanhando os candidatos tenho certeza q não tinha

    ResponderExcluir
  6. Eu vi você Carlinhos, aqui em Esperantinópolis na inauguração do hospital, agora vem falar das igrejas. É muita falta de conteúdo pra postar. Blog sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  7. tá na igreja tem coreana viros no bar não

    ResponderExcluir
  8. sempre nois sabemos que remo que se preocupe mais todo cuidado foram tomadas:para não vim te problema!

    ResponderExcluir
  9. Povo sem noção!Alguns "crentes" envolvidos em fraudes estavam por aí?Cara,pare de criticar nosso blog,brother!Não leia e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fecha esse local de fuxico, porque isso nem pode ser chamado de blog. E sim página de fuxico

      Excluir
  10. Deus prover nada de mal acontecerá

    ResponderExcluir
  11. Deve está incomodado com salvação de almas, porque se fosse uma passeata,com certeza estariam aplaudindo por tamanha multidão,sem contar que nem máscaras usariam, Quanto ao povo nas igrejas estão todos tomando os devidos cuidados . Jesus te ama e Ele te chama ,vem pra Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que essa alma estão todas com bucho chei de feijão esse povo gosta e de aglomerar mesmo o hospital ta chei de crentes do barro kkkkk

      Excluir
  12. AINDA NÃO ENTENDERAM QUE A CURA É DEUS?

    ResponderExcluir
  13. ESTÃO CERTOS POIS PROCURAM A CURA E LIVRAMENTO NO LUGAR CERTO, POIS A CURA ESTÁ NO SENHOR DEUS, ESTÁ NAS ESCRITURAS SAGRADAS

    ResponderExcluir
  14. A Aglomeração que eu quero e faço Questão de participar sempre que tiver oportunidade é na igreja. Tantas outras aglomerações que acontece diariamente Nas filas das loterias, bancos, bares e entre outros. Ninguém divulga a respeito. Mim orgulho muito de de ter feito parte de uma aglomeração na igreja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrocha mais aguente o corona em casa.vc num gosta de aglomerar pois aguente o que vem por ai com a atitude do povo que era p dar exemplo.

      Excluir
  15. Então quer dizer que o virus está nas igrejas pq os bares estão sempre cheios a rua sempre com gente andando sem mascara, isso ninguém ver ou é pq o virus não está nos bares e nas ruas

    ResponderExcluir
  16. Vai sfdr blogueiro safado.
    Tem nada pra postar e vem com essa de aglomeração nas igrejas.

    ResponderExcluir
  17. E eu aqui procurando o congresso p ver os momentos maravilhosos que passamos ali. Meu jesus! Falta de respeito, não cai uma folha no chão sem que Deus permita. Melhor buscar a Deus doque ficar com a mente vazia postando coisas contra as coisas de Deus ! Quando eram as passeatas não tinha nada,podia ficar tudo azul,tudo verde,tudp vermelho que tava lindo né.?! DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊ

    ResponderExcluir
  18. Nas grandes passeatas postada aqui no blog niquem falava em Pandemia, agora me faça o favor e muita hipocrisia mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Mas o blog do Carlinhos deveria ter se manifestado na campanha política, nos aglomerados de bares, é direto grandes festas acontecendo nas cidades circunvizinhas, isso aí é pura hipocrisia do blog,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente nao tem q se comparar c bares nao. Crente tem q dar exemplo. O q vcs diz do retiro q teve c 140 pessoas sem mascara. Grande exemplo. Vc tem q ficar em casa se adoecer pq vcs se garante

      Excluir
  20. Resposta: nas eleições os números de coronavírus estavam muito mais tranquilos, vários hospitais de campanha foram desativados e teve até a votação. Só que neste momento está morrendo mais de 1500 brasileiros por dia, inclusive em Poção de Pedras com vários óbitos e pessoas infectadas. Nesta segunda onda, a Covid-19 ficou mais letal e 10 vezes mais contagiosa. Não se pode comparar as políticas com os dias de hoje. Hoje nestas condições não teríamos eleições.

    ResponderExcluir
  21. No Brasil várias igreja foram multadas nas últimas semanas e já noticiamos muitos bares sendo fechados pela Vigilância Sanitária por promoverem aglomerações, alguns deles com shows do conterrâneo Magno D'Luxo. Não se compara igrejas com bares e se for comparar a Vigilância sobre os bares estão muito mais rigida com horários e proibições de música ao vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bar é aberto o dia inteiro, e até as 2 hrs da manhã. Já as igrejas só funcionam na parte da noite e no máximo as 21:30. Taí a diferença entre os dois locais!

      Excluir
  22. Tem Misericórdia desse povo Senhor.
    Podia ele tirar foto dos bares lotados também né?

    ResponderExcluir
  23. Na vaquejada pode! Nos bares pode! Um final de semana atípico na igreja , é mais preocupante do q tds os dias as pessoas andando sem mascaras , se aglomerando nos bares , na rua.Me poupe! Ao menos la estão orando clamando a misericordia de Deus e estão de mascaras e usando o álcool, e nao é todo fim de semana q isso acontece, ao contrario , fazem uso do protocolo e de distanciamento . Seria mais louvável vc aproveitar p mudar o titulo da matéria , e exaltar JESUS , afinal toda honra e toda gloria é p ele. Nas eleições as aglomeraçoes era p exaltar os politicos , ao menos agora o risco é por Cristo. Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  24. É falta do que postar mesmo 🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
  25. Na casa do Pai há muitas moradas, se assim não for, vou vos preparar lugar, disse Jesus.

    Já já a galera de Deus sobe aos céus pra morar com o pai.

    Amém, amém e amém.

    Receba em teus braços os teus fiéis Senhor!

    Glória, glória, glória!

    Santo, santo, santo!

    ResponderExcluir
  26. Blogueiro sem conteúdo. Medíocre. Semana passada estava na inauguração do hospital, postando, quase mil pessoas, e não tinha corona vírus. Fala sério, Carlinhos. Vai atrás de aglomeração nas festas do Magno de Luxo, que você postou uns dias aí.

    ResponderExcluir
  27. Blogueiro sem conteúdo

    ResponderExcluir
  28. Ninguém te pagou, nem mandou convite pra cobrir a festa em Carlinhos. A tá., Fosse político tava dentro, em?

    ResponderExcluir
  29. Se tao certo porque todos os crentes q la estava nao tava usando mascara. Crente nao pode se comparar c bar nao. Crente tem q ser a luz do mundo nao ao contrario. E o que vcs diz do retiro c 140 pessoas nenhuma usava mascara. Pois os crentes tao pior q os bares. Vamos ver se vcs sustenta a onda de contaminados que vem ai. Essa é boa se comparar c bar e vaguejada. Vcs tem q dar exemplos. Meio mundo de crente sem mascara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrisia do teu comentário rapaz, quem anda por aí em bar e em festinhas de vaquejada e tudo mais não tem MORAL NENHUMA, pra vim querer falar idiotice nos comentários

      Excluir
    2. Cansei de ver gente nas campanhas políticas pulando igual um doido em todas as passeatas e em buzinaços, cansei se ver esse povinho em festa nos bares, vaquejada, festinhas de virada de ano e a porra toda, agora essa mesma gentinha imbecis tão querendo vim falar logo das igrejas? que estão CUIDANDO de muitas pessoas que precisam de auxílio psicólogico e de auxílio espiritual, ahhh cara esse tipo de gente aí não tem moral de porcaria nenhuma pra vim querer falar das igrejas, ainda mais você @carlinhosfilho que não perdia um comício na época das eleições jornalistazinho comprado

      Excluir
  30. O q n tem importância nenhuma estar aberto são os bares, os campeonatos municipais, q todos tem consciência mas n usa da mesma. Agora as igrejas q tem e q fazem um trabalho importante, se reúnem duas ou três vezes na semana..n venha dizer q isso eh o motivo de aumento nós números de casos do covid!. Responsáveis p isso são as ignorância da população msm q n respeito p se msm nem pela própria saúde..pq n questiona os bares aberto 24hr..

    ResponderExcluir
  31. Deus irá cobrar de você por essa postagem, aguarde.

    ResponderExcluir