Compartilhe essa Notícia:

O presidente Jair Bolsonaro não é mais o mesmo. Jogaram até a máscara na cara dele. Foi só Lula aparecer com a possibilidade de disputar a eleição presidencial em 2022, tudo mudou no comportamento do nosso atual mandatário.

Em solenidade hoje no Palácio dos Planalto, Bolsonaro aparece de máscara, junto com sua equipe, sentados à distância um dos outros, e nem tratou a imprensa com patadas, como costuma fazer sempre.

É o novo Jair, mocinho bom, educado e obediente. E já foi informando que a ordem agora é comprar vacinas. Eita efeito Lula doido, siô!

Luís Cardoso 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Você tá doido pro lula entra bando de abestados lula roubo muito era pra tá preso PT bando de maricas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT compra a mídia, tu acha q ele não quer q volte ? kk'

      Excluir
  2. SE NEM A GLOBO CONSEGUE DERRUBAR O SOLSONARO. KKKK AÍ ATÉ OUTRO DIA VC O APOIAVA, SÓ FOI CAIR UM $$ NA CONTA QUE VC MUDA RAPIDINHO... BLOG CADA DIA FICA MAIS SEM CREDIBILIDADE E IMPARCIAL.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil tá sem comando. Pelo que vejo todo mundo manda. Começando pelos governadores.

    ResponderExcluir
  4. O Luladrão só não vai fazer o Bolsonaro rouba a Petrobras e nem pagar o Mensalão com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  5. Desde de quando o cu de cachaça ladrão e vagabundo manda em um presidente honesto com mandato?

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk o lula é o maior ladrão que ja existiu na história politica do nosso pais e ainda tem uns bobos por ai que ficam idolatrando esse ladrão vagabundo o lula é uma vergonha

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk lula é so o maior ladrão que ja existiu na historia politica do nosso pais e ainda tem uns bobos por ai que ficam idolatrando esse cu de cachaça ladrão lula é uma vergonha para o Brasil

    Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  8. Zé ruela e esse bolso merda, agora ele tem candidato pra ele e será com certeza nosso novo presidente. Pode crê vao pagar com baita sacanagem, q aquele juiz vagabundo fez. Mais aquele procurador canalha,. Guenta qc2022 vem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula o maior encantador de jumentos do nordeste. 😂😂😂😂😂

      Excluir
  9. Pilatos perguntou "quem vocês querem que eu solto, Jesus ou Barrabás? A multidão respondeu: Barrabás". Infelizmente, brasileiro gosta de ladrão político. Lula é ladrão. Até quando vamos tolerar esse tipo de jornalismo militante?

    ResponderExcluir
  10. O LULADRÃO, não ganha mais nem para presidencia de PRESÍDIO!

    ResponderExcluir
  11. Só no Brasil mesmo a pobresa querer votar núm ex presídiário ai eu pergunto que diábos que passa na cabêça desse povo mortadelada em 2022 é Bolsonaro denovo 👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👈👈👈🇧🇷🇧🇷👈👈👈🇧🇷

    ResponderExcluir