Compartilhe essa Notícia:

O revólver falhou em todas as três chances que o agressor teve de atirar na vítima. Após isso, ele utilizou uma espingarda, que também falhou. Não satisfeito, o acusado pegou uma barra de ferro e a utilizou para bater na vítima, ocasionando um corte profundo em sua cabeça. 

Na tarde da última segunda-feira (15), por volta das 14h30, uma tentativa de homicídio aconteceu na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra. 

De acordo com informações de populares, um homem identificado como "Neto" se desentendeu com um outro indivíduo identificado como Rosivaldo, e tentou matar o mesmo de todas as formas no Povoado Centro do Graça. 

Durante a tentativa de homicídio, o acusado estava armado com uma espingarda e um revólver calibre 38. O revólver falhou em todas as três tentativas que Neto teve de atirar na vítima. Após isso, ele utilizou a espingarda, que também bateu catolé. Não satisfeito, Neto pegou uma barra de ferro e a utilizou para bater em Rosivaldo, ocasionando um corte profundo em sua cabeça. 

Rosivaldo com um ferimento na cabeça.

Após as agressões, o indivíduo se embrenhou no matagal e empreendeu fuga, não sendo mais localizado pelos policiais desde então. 

A equipe da PM chegou a ir na residência de Neto, mas lá encontrou apenas a esposa. Ela revelou aos policiais que na casa havia uma espingarda de fabricação caseira. A arma foi apreendida e ainda não se sabe se é a mesma utilizada na tentativa de homicídio contra Rosivaldo.

Rosivaldo foi orientado a fazer exame de corpo de delito no Hospital Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, e em seguida realizou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Era pra ter era matado essa besta Fera.

    ResponderExcluir
  2. Morreu ? Tô com preguiça de ler a matéria !

    ResponderExcluir
  3. senhor blogueiro, noticias falsas é crime viu . o acusado, se apresentou a delegacia já, não tem liguem foragido não, seja mais informado,

    ResponderExcluir
  4. Esse Neto é um zé ruela mesmo, tem um 38 que Não presta e uma espingarda pior ainda

    ResponderExcluir
  5. Foi tudo verdade mais o rapaz q agredido nunca tinha agredido ninguém essa atitude nos surpreendeu.

    ResponderExcluir
  6. A notícia pode sofrer alterações e adulterações quando não se ouve as duas partes.
    Neto é um rapaz trabalhador e honesto, o problema é que tudo tem limites.
    Esse senhor vivia roubando e matando os porcos de Neto e ele não suportando mais, reagiu dessa forma. É claro que violência não se justifica, mas mal caráter também não.
    Antes de propagar notícia deturbadas é preciso ouvir as duas partes.

    ResponderExcluir
  7. Essa história ai esta mal contanda

    ResponderExcluir
  8. BLOGUEIRO PARE COM SENSACIONALISMO, QUER DIZER ENQUANTO O SR. vc ta querendo dizer o rosivaldo ficou parado esperando o neto encontrar uma arma que funcionasse, faz me ria, não conta a verdadeira historia, que o sr. rosivaldo tentou contra a vida do neto com um facão e o neto em legetima defesa aplicou um golpe nele.

    ResponderExcluir
  9. Tá se apresentou na Delegacia depois do flagrante e claro que Ele foi liberado foi ouvido e liberado porque a lei permite a lei Brasileira só favorece vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Esse daí deve ser bem algum puxa-saco do povo do Dedezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso, dedezinho seria parente do Dedezao, um senhor que há muitos anos tinha uma casa de farinha em S. Rdo. do Doca Bezerra?

      Excluir
  11. Esse daí deve ser bem algum puxa-saco do povo do desenho

    ResponderExcluir
  12. Depois do flagrante e fácil para se comparecer a justiça o autor do crime já sabe que não vai ficar preso

    ResponderExcluir
  13. Cuidado blogueiro vc tá entrando errado nessa curva

    ResponderExcluir