Compartilhe essa Notícia:


Jorge Henrique Borges da Silva, agora ex-coordenador da unidade do Viva/Procon de Pedreiras, anunciou sua saída do cargo. A informação foi dada em uma nota, divulgada nesta quinta-feira (18). Nenhum nome para substitui-lo foi anunciado.

Veja a nota na íntegra:

"Venho cordialmente através desta nota informar que desde o dia 16/03/2021, deixei de exercer o cargo de coordenador da unidade fixa do VIVA/PROCON da cidade de Pedreiras.

Desde o dia 27 de janeiro de 2020 quando recebi o convite para coordenar a unidade, busquei ativamente dentro da lei e das normas do órgão, executar os trabalhos levando sempre dignidade e facilidade para o cidadão de Pedreiras, Trizidela do Vale e região, neste pouco mais de 1 ano foram executados mais de 70 mil atendimentos, dentre eles a emissão de vários documentos como RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, CERTIDÃO DE ATENCEDENTES CRIMINAIS, JUCEMA, RECEITA FEDERAL, PROCON e vários outros serviços disponibilizados pelo órgão.

Durante o tempo em que estive lá, fizemos a implantação do posto de emissão de CARTEIRA DE TRABALHO, a implantação do posto de AGENDAMENTO DE ATENDIMENTOS, e revitalizamos o serviço que estava parado até a nossa chegada e hoje segue a todo vapor que é a EMISSÃO DO ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS.

Saio deste órgão e deste cargo de cabeça erguida e principalmente com o sentimento de dever cumprido, e eu jamais poderia deixar de agradecer a cada servidor efetivo, contratado ou terceirizado a grande ajuda que eles me deram ao me acolherem como um líder que eles respeitavam e confiavam, agradecer a oportunidade que a mim foi lançada e abraçada, agradecer aos parceiros, e dizer que hoje me sinto muito mais experiente, maduro e preparado para os próximos desafios que a vida irá me apresentar.

Finalizo esta nota dizendo que em meu coração existe espaço somente para a gratidão, respeito, honestidade e admiração por todos aqueles que estiveram sempre comigo, agradeço profundamente ao titular do blog pelo espaço concedido e desejo de coração que o próximo gestor ou gestora da unidade venha dar continuidade ao trabalho humanizado para com os cidadãos e servidores, que continue a buscar melhorias e parcerias entre o governo do estado e o governo municipal, e que Deus abençoe grandemente a nossa cidade e o nosso estado!

O meu muito obrigado a todos, seguirei minha vida profissional sempre em busca de projetos que me coloquem próximo ao povo, pois nasci para servir aqueles que tanto precisam, e sirvo a todos com a satisfação de quem dá o seu melhor pelo seu próximo como a um irmão de sangue.

Muito obrigado!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. MAIS UM DESEMPREGADO POR PURA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. TAÍ O QUE O POVO DE PEDREIRAS CONSEGUIU.

    ResponderExcluir
  2. Uma babaca de uma funcionarizinha de quinta que trabalhava no PROCON de Lago da Pedra, agora tá chupando dedo, se achava, só prestava pra fazer fuxico no ambiente de trabalho, o Choro é livre, otária

    ResponderExcluir