Compartilhe essa Notícia:

No sábado à noite (20), uma dupla de criminosos abordou uma jovem na Rua do Estádio Pilisão, Centro de Pedreiras. Eles derrubaram a vítima da moto, passaram a espancá-la quando a mesma ainda atordoada se negou a entregar a chave de sua Honda Biz, cor branca, placa OJH - 7368.

Ainda segundo informações, eles só pararam os socos e chutes, quando a vítima desmaiou. Em seguida fugiram com a Biz.

A vítima recebeu atendimento em Pedreiras e precisou ser encaminhada para hospital de Teresina. Familiares denunciaram o roubo e as agressões na delegacia de polícia de Pedreiras. Nas redes sociais, forte a revolta diante dessa brutalidade e fotos da moto Biz que segue desaparecida nas mãos dos criminosos.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do veículo, entre em contato através do número: 98160-0202.

A polícia militar está atrás dos assaltantes e o caso será investigado pela polícia civil. Imagens de câmeras de segurança serão usadas para identificar os suspeitos.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Vagabundos covarde quando tar com uma arma na mão ė valentão quando a policia pega que colocar atrás das grades vira marinquinha safados

    ResponderExcluir
  2. Ontem tentaram roubar a moto do meu sobrinho, como ele não entregou a chave furaram ele de faca. Tá horrível!

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo, além de roubarem ainda querem mata la . Tomara que sejam pegos o quanto antes

    ResponderExcluir
  4. Essa pedreira tá feia a situação viu k d a polícia

    ResponderExcluir
  5. Esse povo que é assaltado tá sendo burro, é melhor entregar logo a moto e depois tentar recuperar do que não entregar e ser esfaqueado ou talvez até morto. Digo isso porque já fui assaltado, não reagi e por isso não fui atacado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conselho do rapaz é o seguinte: "enfiar o rabo entre as pernas", pra não dizer palavrão. Em qualquer lugar do mundo é legal a legítima defesa, aqui é criticada. A mulher é assaltada e surrada no "centro" da cidade, não é possível que alguém não tenha visto. Isso tá recorrente em todo o Estado e a revolta é somente nas "redes" pedindo mais polícia, etc. Acordem, esses caras que estão roubando estavam presos. Quando forem presos não ficarão muito tempo presos. O que precisa mudar são as porcarias dessas leis e isso somente ocorrerá com pressão popular. O resto é blá blá blá.

      Excluir
    2. É melhor na hora não reagir, deixar pra pegar o mala depois, mas tem valentão quer quer reagir, é só tentar a sorte, pode ser que você mate ou você morra, a decisão é sua.

      Excluir
  6. Tem que ter mais policia a noite ! Pega essas merda e acaba com essa lei que não vale nada porque são de menor ; engraçado !!!são ladrão mata roba e no outro dia tao fora ai quando as famílias fazem justiça com as próprias mãos vão preso lei de morda brasil atrasado por riso que deus se ,esta revoltando

    ResponderExcluir
  7. "Eu não posso ver mais jovem de 14 e 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, às vezes inocente ou às vezes porque roubou um celular" ASS. LULA

    ResponderExcluir
  8. Aki no aeroporto tá perigoso, tem um q saiu semana passada do presídio e já tá fazendo vítimas, rouba motos e esconde na própria casa, rua Santa Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz o nome desse peste que é pra população saber de quem si trata

      Excluir
  9. Rapaz e muito fácil de resolver faz igualmente aqui em lago da pedra, e só matar esses miseráveis, e pronto, quero ver no diminuir. Aqui algum tempo, passaram 13 quero ver se no diminuiu. Muito . Ainda tem alguns mas aqui pouco se fala em roubo.

    ResponderExcluir
  10. Precisamos só de um grupo de extermínio igual em SP, ai bandido vai ter medo, se não tiver come na bala.

    ResponderExcluir
  11. As crias do PT. Se presos, a família, cá fora, ainda recebe salários !

    ResponderExcluir
  12. Se fosse um bar ou restaurante, a Polícia já tinha fechado....
    Que tal usar todo aquele aparato (PM, Polícia Civil, Bombeiros e Guarda Municipal) para fazer um trabalhado de prevenção contra furtos e roubos?
    E deixar o povo trabalhar........
    É mais fácil fazer parar o povo de trabalhar, do que apreender ladrões.....

    ResponderExcluir
  13. Marquinho da Santana, perigoso, assalto atrás de assalto, mora na rua Santa Clara aeroporto em Trizidela do Vale é o terror do bairro e só o q tem aki é boca de fumo

    ResponderExcluir