Compartilhe essa Notícia:


Lago da Pedra é uma das poucas cidades do interior do Maranhão que tem o privilégio de possui uma agência do Viva/Procon, benefício que foi conquistado na gestão do então prefeito Laércio Arruda em 2017. 

No dia 5 de março de 2021, o órgão responsável pela unidade do PROCON de Lago da Pedra enviou um ofício comunicando a Prefeitura a necessidade do município manter a parceria, fornecendo funcionários, mantendo em dia as contas de água, luz, e cumprimento de outras responsabilidades. 

No entanto, passado vários dias, a prefeita Maura Jorge ainda não deu resposta. Caso siga nesse empasse, a cidade de Lago da Pedra pode perder o Viva/Procon de forma definitiva.


Quem fez essa denúncia nas redes sociais, foi o assessor de Articulação Política do Governo do Estado em Lago da Pedra, Salomão Bispo. 


Leia o ofício dirigido a prefeita.



Entre os serviços oferecidos pela unidade estão a emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão tal como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/Pasep, Bolsa Família), TRE, Posto Avançado do Detran, além de atendimento e orientação do Procon/MA.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. E desde quando a prefeita tem algum compromisso com o povo de Lago da Pedra?

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita Maura Jorge é uma lástima empreguinada na cidade De lago da Pedra.
    Deus tenha misericórdia desse povo abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o povo de Lago da Pedra tão sentindo na pele.

    ResponderExcluir
  4. e os gados da prefeita dizendo q era o Estado que não queria acordo com ela eita Maura Jorge tenta a todo custo isolar nossa cidade pra q o povo não perceba que na verdade ela é uma péssima prefeita

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem babão que defende uma praga dessa, só por que arrumou um serviço na prefeitura e tem o salário dividido pra 3, se acha pq é funcionário público, criem vergonha se valorizem, dando de babão

    ResponderExcluir
  6. Depois falar q que o melhor pro povo de lago da pedra

    ResponderExcluir
  7. Essa merda nunca fucionava mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Os graxeiros que perderam para Maura Jorge e agora ficaram sem emprego, agora tão o dia todooo sem fazer nada e a única coisa que resta é mentir, tentar confundir a cabeca do povo , como se isso adiantasse alguma coisa kkkk. Todo mundo sabe que é Flávio Dino que não quer parceria com o município porque Maura Jorge derrotou foi ele nas eleições

    ResponderExcluir