Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (04), manifestantes bloquearam a BR-316, na altura do povoado Santo Antônio, no município de Bacabal (MA).

De acordo com as informações, os manifestantes são moradores de São Luís Gonzaga. Eles interditaram a pista em protesto ao assassinato do jovem César, que foi morto por um segurança. As pessoas no local cobram justiça e investigação sobre o caso.

O trânsito no local foi totalmente paralisado dos dois lados da pista. Ainda segundo informações, os manifestantes estão exigindo a presença de pelo menos quatro canais de TV no local.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Há um assassinato e as pessoas que transitam na BR é que são penalizadas? O pior de tudo isso é a aceitação através da omissão da sociedade. Esse tipo de manifestação desordenada e desorganizada, que gera somente prejuízos, foi "patrocinado" pelos "companheiros". São 60 mil homicídios por ano no Brasil, 70% não são levados a julgamento. Pior, considerando somente os dolosos, somente 6% são levados a julgamento. A única consequência concretiza disso é o sofrimento dos familiares e amigos da vítima, o resto será "caldo de isopor", ou vocês ainda não sabem as leis que existem?

    ResponderExcluir
  2. O quê os passageiros e demais transeuntes têm que ver com um fato isolado?

    ResponderExcluir
  3. O assassino estava no meio da multidão? O que as pessoas que estavam passando tem haver com isso? Se o assassino estivesse ali ! Muitos valentão que estava ali, tinha era sumido! Esse asfalto já é uma bosta e ainda tinha um bosta de vermelho colocando fogo!

    ResponderExcluir
  4. Estive no momento desta paralização, muiitas pessoas que estavam doentes, com.compromissos agendados ficaram privadas de passar por uma dúzia de pessoas em protesto, felizmente as pessoas no País são temeroso, medrosos ou pacatos, senão teria acontecido um enfrentamento gerando uma tragédia, as autoridades demoraram demais a liberar o trafego.

    ResponderExcluir