Compartilhe essa Notícia:


Para conter o novo aumento do número de casos de Covid-19 em Lago da Pedra, a Prefeitura vai adotar novas medidas de combate à pandemia e proteção à vida.

A apresentação foi feita pela prefeita Maura Jorge na segunda-feira (15), em entrevista coletiva transmitida ao vivo pelas redes sociais. 

A prefeita Maura Jorge garantiu continuar se empenhando incansavelmente junto à toda sua equipe para combater à pandemia, mas também pede a compreensão de toda a população e descartou o lockdown.

“Farei tudo o que estiver ao nosso alcance para enfrentarmos essa pandemia, mas contamos com a colaboração dos cidadãos e com medidas verdadeiramente eficazes. Lockdown não é o caso", disse.

Em seguida enumerou as ações de seu governo no combate ao Coronavírus. 

 "Desde o nosso primeiro dia de mandar que estamos nas ruas conscientizando a população, abrindo leitos para Covid-19, barreiras sanitárias, testagem em grande volume, criamos o Centro de Tratamento à Cpvid-19, adicionamos o protocolo gratuito de tratamento precoce, aumentamos no nosso efetivo profissional, restringindo horários de funcionamento, realizaremos recursos para o setor, faremos aquisição de nova ambulância e mais equipamentos hospitalares."

Maura Jorge finalizou afirmando que não aceitará lockdown em Lago da Pedra. 

"Enfim, estamos fazendo tudo o que é possível ser feito, mas lockdown foi um medida frustrada em todo o país e que não aceitaremos em Lago da Pedra”, disse.

Os 7 vereadores de oposição. 

Maura também fez um apelo aos vereadores que fazem oposição ao seu governo para que esqueçam as divergências políticas.

“Diante da forte onda de COVID-19 que atinge Lago da Pedra, fiz um apelo aos nossos vereadores da bancada de oposição para que deixemos as divergências de lado e lutemos juntos em favor do povo. Nossos projetos estão parados na Câmara pelo fato de os excelentíssimo vereadores não comparecerem às sessões. É momento de humanidade, de doação ao próximo e de priorizarmos o que mais importa: A vida do nosso povo”, completou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa mulher é nota 1000. Graças ha deus com benção divina jamais faremos fechamento em nossa cidade, só prefeito besta e mesquinho q no pensa no próximo faz isso. Como muitos prefeitos besta de muitas cidades pequena, q pensam q são pode tudo sabendo eles q mandato só dura 4 anos.
    Parabéns maura jorge jor cuidar de nosso povo e de nossa cidade . Vida longa ha vocês.

    ResponderExcluir
  2. Maura vai conseguir fazer um feito inédito,o governo dela vai ser pior que o do Laércio.ate agora,ela só fez perseguir pessoas que não votaram nela.

    ResponderExcluir
  3. de fato Lockdown não funciona pq o povo não se aquieta, os vereadores não estão atuando com justiça de nenhum dos lados mas somente ficar jogando desinfetante nas calçadas não vai adiantar nada em combate ao vírus deixe seu ego de lado e se una ao nosso governador faça uso de suas próprias palavras e seja mais humilde

    ResponderExcluir
  4. Pra ela mesmo não serve porque mora em são Luís

    ResponderExcluir