Compartilhe essa Notícia:

Veja as imagens que provam a falta de governo na cidade administrada pelo prefeito Francisco Pinheiro

No final de semana, imagens que circularam nas redes sociais mostrando moradores fazendo serviço de responsabilidade do município chamaram atenção em Poção de Pedras. 

Por falta de limpeza pública numa rua do Bairro Alto Brilhante, os moradores se reuniram em ritmo de mutirão e resolveram, por iniciativa própria, limpar a via e tapar os buracos. Em uma gravação publicada na internet, um morador narra que a população está limpando porque a prefeitura não tem feito a limpeza regular na localidade.

A rua mostrada nas imagens é a mesma onde fica a casa do ex-prefeito Cascaria. Se nem no lugar em que mora o seu aliado político chega a limpeza imagine nas ruas mais distantes e periféricas. 

Até o momento, o prefeito Francisco Pinheiro não se manifestou sobre o assunto. Por conta disso, sua administração tem sido alvo de muitas críticas por falta de ações na cidade.  

Em Poção de Pedras, as coisas chegaram num ponto em que já não se trata nem de "desgoverno", mas sim de total falta de governo, pois de fato é como se não houvesse nenhum. 

Um prefeito ausente

Apesar das tentativas, os moradores não têm conseguido entrar em contato com Francisco Pinheiro, pois ele raramente aparece na prefeitura, e quando está lá, os moradores sempre são barrados por algum assessor, argumentando à população que Francisco está ocupado ou em reunião. 

O gestor, assim que se elegeu, também trocou o número de telefone e, atualmente, apenas uma pessoa sabe o número dele em toda cidade, sendo essa pessoa proibida de divulgá-lo. 

Isso se trata de uma postura na qual não se espera de nenhum prefeito da região. Um contra-exemplo disso é o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, que tem o mesmo número de celular há 7 anos e sempre se mostra acessível aos moradores. 

Como ninguém consegue entrar em contato com Francisco Pinheiro nem por telefone, nem de forma direta na prefeitura, a população está se mobilizando nas redes sociais para divulgar as reivindicações e fazer apelos, já que o gestor vem se mostrando uma figura totalmente ausente. Veja abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Está passando da hora da população reivindicar seus direitos. Poção de Pedras não é propriedade de Jr Cascaria. O dinheiro todo do município não tem que ir para Jr Cascaria, pelo contrário, tem que ser usado em prol da população. Está na hora de cobrar a conclusão do hospital. Não podemos mais aceitar que o Cascaria receba 40.000 de aluguel todo santo mês pelo prédio que hoje funciona o hospital. Enquanto ele estiver recebendo esse aluguel o verdadeiro hospital que merecemos nunca vai ser terminado, sendo que a obra está quase concluída. Vamos abrir os olhos meu povo e vamos parar de aceitar migalhas.

    ResponderExcluir
  2. Mais num é o Cláudio santos?😂😂seu Chico de mel kkk só gente q ama o prefeito 😅

    ResponderExcluir
  3. Vcs merece, toma pra deixa de ser besta, votou no poste agora tá chorando Kkkkmk é pouco.

    ResponderExcluir
  4. Esse Cláudio santo Na hora de trabalhar fala que é do grupo de risco, mais é pra falar da administração é o primeiro. Vai trabalhar cu de preguiça.

    ResponderExcluir
  5. Hospital novo? kkk
    Cascaria vai atrás de concluir hospital novo pra q mesmo se ele recebe o aluguel do prédio do atual hospital e do ambulatório? Ele vai é mudar o hospital agora para o posto de saúde para reformar o prédio q hj funciona o hospital q é dele e vai ser reformado com dinheiro público e ele ainda vai passar mais 4 anos recebendo aluguel enchendo os bolsos com o dinheiro do povo. Eita q coisa boa é prefeitura. Passa em frente a casa dele à noite e olha a quantidade de carro e máquinas estacionadas ao lado da casa dele e no galpão em frente... todos alugados para a prefeitura e todos os veículos são dele. O dinheiro de Poção vai todo pro Cascaria. Será q o ministério público estadual n tem ciência disso?

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso Jhulio Perdido tá com carro de som ligado, no bairro onde morra, tocando pancadões essas musicas que nem o capeta entende perturbando o sossego dos moradores, seus eleitores e vizinhos. tamanha falta de respeito e ainda se diz evangelico.

    ResponderExcluir
  7. Esses sempre se deram bem em gestões passadas,sobre tudo o Chico Do Nel. Afinal de contas,onde anda o empresário Mazim com sua família??Já sei,estão "lecionando "em outras cidades e "passaram" em concursos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poção de Pedras é uma cidade absurda onde todos querem se dá bem,Ninguém quer estudar,ninguém quer trabalhar e ficam fraudando concursos em todo maranhão..Quero ver quando muitos municípios descobrirem as fraudes ocorridas e que o senhor lucas cunhado de um professor super inteligente comprou certificados.

      Excluir
  8. Pra trabalhar como agente de saúde esse rapaz está em área de risco. Mais pra fazer politicagem ele está nem aí pra o vírus, vamos ser homem Binladem, o trabalho dignifica o homem. Belo exemplo de crente e de funcionário público.

    ResponderExcluir
  9. Monte de babões q esse prefeito e uma merdaá.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz vou ti falar, o povo e que tem que zelar pela cidade mesmo, no venderam os votos agora no tem direito de reclama não. Aguenta o fumo aceita q dói menos.

    ResponderExcluir
  11. São as consequências de quem vende seu voto.

    ResponderExcluir
  12. O Cacaria gastou mais de DEZ MILHÕES para eleger o FRANCISCO. Moradores de Poção! acordem! agora serão 4 anos pagando o CASCARIA. Todos os gestores de poção NÃO conseguem fazer nada, POIS suas gestão são somente para pagar os credores..Poção nunca vai chegar a lugar nenhum. Agora, se o povo elegesse um GESTOR que não tivesse o RABO PRESO, talvez assim, desse para fazer alguma coisa, pois dinheiro tem.

    ResponderExcluir
  13. Oh lapada bem feito..eu já sabia..são uns mortos de fome por 💰 esse cascaria.

    ResponderExcluir