Compartilhe essa Notícia:

Circulou nas últimas horas vários vídeos de pessoas sofrendo com os transtornos ao tentarem passar pela MA-247 que liga o município de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga. Nas gravações, algumas pessoas, sem nenhum conhecimento da situação, reclamam dos prefeitos, porém, a estrada não é municipal e sim estadual, sendo assim, a responsabilidade é do Governador Flávio Dino. 

Por conta disso, os prefeitos não tem sequer autorização para gastar recursos públicos nelas.

Já é uma luta de muitos anos do povo de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga para que a estrada seja pavimentada. O Blog do Carlinhos chegou até a conversar com o governador, e ele afirmou anteriormente que irá pavimentar a rodovia. Porém, seu mandato está terminando e ele nunca cumpriu essa promessa. 

Todo inverno a MA-247 é castigada pelas chuvas, e as mesmas imagens da gravação acima se repetem. O Prefeito Deibson Balé tem feito um excelente trabalho em recuperar as estradas principais do município, inclusive, o gestor já foi pessoalmente até a capital São Luís cobrar o Secretário Marcio Jerry para que a situação da MA se resolvesse. Apesar de não ter recebido retorno em relação a esse pedido, Deibson vem fazendo sua parte para atender as demandas dos moradores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlinhos, pq na hora de pedir votos,,, eles promete

    ResponderExcluir
  2. A pavimentação desta rodovia será mais um discurso de campanha de Weverton Rocha, para o governo estadual. Só um ser anencéfalo que acredita nele.

    ResponderExcluir
  3. O deibsom tá descontando dinheiro dos servidores do município contratado pra pagar aqueles que está entrando no município isso pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha pra todos da região, todo ano é a mesma conversa e nada é feito.

    ResponderExcluir
  5. Povo é burro e continua acreditando nessa corja de comunistas...O recurso destinado a beneficiar essa estrada já foi desviado inúmeras vezes

    ResponderExcluir
  6. acho pouco pois por ai só oq não falta é politico mais só servem prá roubar é tripúdiar na cara dos pobres o pobre tanbém e trouxa na politica deixa de votar no candidato certo pra vender o votim véi por 100 conto kkkkkk o pobre tem que ficar é na mizéria mesmo vai trabalhar 👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  7. A culpa é dos governantes mesmos..Os prefeitos têm acesso ao governo, que por sua vez tem a cara de pau de prometer, em troca de votos( Tem vídeos recentes gravados) e o povo ainda vota.... Tinha era que protestar.... ninguém votava e pronto. Bando de ladrões que só pensam em roubar....Os prefeitos são representantes do povo, eles têm a obrigação de lutar por eles... Essa estrada é uma vergonha..todo ano é a mesma coisa. Esse 2020 foi ano político, e a manutenção foi zero. O povo precisa cobrar......Dr Júnior, Dr Deibson, olha pra essa população. O povo pede socorroooo.

    ResponderExcluir
  8. A culpa é dos prefeitos sim. Eles representam no município o governador, tanto é que são apoiadores. Por que não cobram do mesmo a pavimentação da MA. O negócio é que gostam de enganar o povo. E ainda tem pseudos blogueiros que defendem. Trabalhe pela informação correta e não para bajulação.

    ResponderExcluir
  9. A culpa é dos prefeitos sim. Eles representam no município o governador, tanto é que são apoiadores. Por que não cobram do mesmo a pavimentação da MA. O negócio é que gostam de enganar o povo. E ainda tem pseudos blogueiros que defendem. Trabalhe pela informação correta e não para bajulação.

    ResponderExcluir