Compartilhe essa Notícia:

Rosângela Silva Pereira

Uma mulher chamada Rosângela Silva Pereira, natural de Pedreiras, está tentando reencontrar seus parentes que já não vê há mais de 30 anos. 

Rosângela teve que sair de casa aos 17 anos e atualmente mora em Ceilândia (DF), desde então, nunca mais teve notícias de ninguém da sua família. 

Disposta a saber como estão seus familiares após todo esse tempo, ela pede apoio da população para que ajude ela com informações. 

Ela afirma ter quatro irmãos, sendo seus nomes Gutemberg, Raimundo, Cleonice e Roseany. Seus pais são o casal Raimundo Pereira da Silva e Cleonice Silva Pereira. 

Qualquer informação pode ser enviada para o número: (061) 985123288.

Rosângela atualmente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Não vê e nem tem notícia? Pq não vê ate faz parte! Agora dezer q não tem notícia! Explique o pq! Quando meu pai morreu, fazia 35 ano que não a via, mas notícia, mesmo no tempo da carta eu mandava todos os meses, depois que surgiu a Internet, nos se comunicava quase todo dia, ate com chamada de video!

    ResponderExcluir
  2. I nesses 30 anos ela não centiu falta dos familiares só agora,me compre um 🐐, não vão encontrar ela não deixa ela pra lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz é ela só quer saber se seus pais já se vacinaram. Só isso!

      Excluir
  3. Onde residiam, os pais dela quando ela partiu

    ResponderExcluir
  4. Não sejam boçais, se vocês não conhecem o caso dessa senhora e não querem ajudar, então não atrapalhem e procurem ir quebrar coco seus retardados.,

    ResponderExcluir
  5. Qual o antigo endereço dos pais e irmãos?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite não tenho nem palavras pra agradece vc, Carlinhos do Blog, já achamos três dos irmão e a mãe dela. Só Deus pra ti pagar pela ajudar.

    ResponderExcluir