Compartilhe essa Notícia:

Clientes observaram a retirada de equipamentos do BB da Rua Teixeira de Freitas


Mesmo com as tentativas na Justiça e dos Vereadores de Bacabal, nada muda com relação ao fechamento de agencia do Banco do Brasil em Bacabal. Na última sexta-feira (26), usuários da agencia da Rua Teixeira Mendes, no Centro, observaram todos os equipamentos sendo retirados da agencia.

Funcionários informaram à imprensa que todos os atendimentos serão transferidos para a agencia da Avenida Magalhães de Almeida, que já é pequena para atender bem os clientes do Banco. Com isso crescerá de forma assustadora a aglomeração de pessoas na agencia em plena Pandemia.

Não podemos esquecer que do ponto de vista econômica, Bacabal é uma cidade polo, o que significa que pessoas de diversos municípios procura a agencia de Bacabal em busca de serviços bancários. 

O Fechamento da agencia do BB de Bacabal e outros municípios maranhenses faz parte da nova política do governo Federal que pretende com isso promover demissões em mais numa organização econômica que dar grandes lucros ao país.

O Sindicato dos Bancários do Maranhão afirma que essas medidas chamadas de "reestruturação," visa enfraquecer o Banco do Brasil, com objetivo de privatizá-lo num futuro próximo, e que beneficiará os bancos privados como o Bradesco, Itaú e o Santander, instituições que só buscam o lucro pelo lucro, sem importar com as necessidades da população brasileira," concluem os representantes do Sindicato dos Bancários.

Fonte: Zezinho Casanova Diário do Mearim: http://diariodomearim.blogspot.com/2021/03/fechamento-de-agencia-do-bb-causa.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Podiam fechar esse aqi de poção de pedras, a gente só ver lá os guardas com cara de banana.

    ResponderExcluir